Acordo com algo em cima da minha cintura, abro os olhos e me viro, assim que me viro vejo o Renato dormindo sorrio e começo a dar vários selinhos nele, ele sorri e depois abre os olhos, nos beijamos.
Eu: Bom dia amor. Digo sorrindo.
Ren: Bom dia princesa, dormiu bem? Disse apertando a minha cintura.
Eu: Dormi ao seu lado, então eu dormi mais que bem, te amo Renato. Digo e nos beijamos.
Nos levantamos e escovamos os dentes, vestimos essa roupa:
Saímos do meu quarto, assim que passamos pelo quarto do Chris ouvimos um choro fino e baixo, paro e olho para o Renato, ele me olho também e assente com a cabeça, abro a porta e vejo uma coisa inesperada, Chris estava com o Enzo em seu colo, Chris me levanta a cabeça e me olha assustado mas depois sorri, pego na mão do Renato e nos entramos dentro do quarto, vamos até a cama do Chris e nos sentamos.
Chris: Acordei com ele chorando, mamãe e papai ainda estão dormindo em um colchão inflável lá na sala. Disse me olhando, pego Enzo.
Tiro a roupa do Enzo e dou banho nele, vesti essa roupa nele:
Depois de dar banho no Enzo e vesti ele eu dei mamadeira para ele e ele continuou acordado, dou ele para o Chris e pego a minha câmera, Diego e Diogo chegaram aqui em casa, vou fazer uma trollagem com os meus pais, desço as escadas e vou para a cozinha, estavam todos lá Chris, Diogo, Diego, Renato e a dona Camila que segurava o Enzo.
Eu: Gente é o seguinte chamei vocês aqui porque eu vou fazer uma trollagem com os meus pais, pra isso eu preciso da ajuda de vocês, me ajudam? Digo olhando para eles.
Todos: Sim, mas oque você vai fazer? Disse eles juntos.
Eu: Bom vocês iram saber mas vamos começar a gravar. Digo entregando a minha câmera para o Diogo.
Vídeo On.
Eu: Helo seus loucos, hoje o vídeo vai ser diferente, hoje é aniversário de casamento dos meus pais e para começar o dia deles de um jeito especial eu o meu irmão Chris, meu namorado Renato Garcia e os gêmeos Maloks vamos fazer uma trollagem com eles, os meninos ainda não sabe qual é a trollagem, é nos vamos colocar ele na piscina, eles não vão acorda porque dormem iguais pedras, então vamos lá. Vamos até os meus pais estão e os dois ainda dormem.
Diogo dar a câmera para o meu irmão filmar, nos levantamos o colchão e levamos para a área da piscina, colocamos o colchão na piscina e o Diego pega câmera, dona Camila aparece com o Enzo, eu olho para o meu irmão e nos damos um toque.
Eu: Agora vamos acordar eles, a minha mãe vai ficar com muita raiva de mim, mas vamos lá, Chris grita o pai. Digo e ele sorri.
Chris: PAI, VAMOS PAI, ASSIM EU VOU ME ATRASAR, LEVANTA PAI. Grita e o meu pai se mexe mas não acorda.
Eu:MÃE O ENZO ACORDOU, MÃÃÃEEE, ACORDA PAI O CHRIS TEM ESCOLA HOJE, MÃE A SENHORA DISSE QUE IA TRABALHAR. Grito mas os dois só se mexem.
Eu: É mano parece que eles não vão acordar. Digo e o Chris me olha.
O Enzo começa chorar e os meus pais acorda, meu pai tenta se levantar e cai dentro da água, minha mãe olha ao seu redor e nos ver ela dar um olhar mortal para mim e para o Chris, meu pai volta para a superfície e pega na beirada do colchão e puxa ele até chegar aonde nos estávamos, minha mãe se levantar e sai do colchão e vem em minha direção pega o Enzo e vai para dentro de casa.
Eu: Bom gente a minha mãe ficou furiosa com nos mas longo longo ela esquece porque eu tenho uma surpresa para eles, bom então esse foi o vídeo, deixe o seu like, se não for escrito se escreva, valeu é nós e fui. Digo colocando a mão na lente da câmera.
Desligo a câmera e vou até o meu pai, Chris, Dona Camila, Diogo e Renato entram na minha casa e só fica eu, Diego e meu pai ficamos na parte da piscina.
Eu: Pai sabe porque eu fiz isso com você e a mamãe? Digo e ele me olha confuso.
Pai: Claro que eu não sei filha, mas sua mãe ficou chateada com você. Disse me olhando e a Dona Camila aparece com uma toalha de banho na mão, ela chega perto de nos e entrega a toalha para o meu pai.
O meu pai tirar a camisa do pijama dele e começa a se enxugar.
Eu: Hoje é aniversário de casamento seu e da mamãe, eu fiz isso porque ela provavelmente iria acorda esperando algo especial do senhor, mas como eu sei que o senhor não preparou nada e nem se lembrava disso, então nos vamos entrar e quero conversar com os dois porque eu tenho uma surpresa para vocês. Digo e nos vamos para dentro, ele fica na sala com a minha mãe o Chris, Diogo, Renato e Enzo.
Subo as escadas e vou no meu quarto, pego a chave do meu camaro conversível, a do meu toro e a chave da minha xj6, desço as escadas vou para a sala assim que entro na sala todos me olham.
Eu: Pai e Mãe vocês vão com o Diogo, Diego você e o meu irmão vão para aquele lugar que eu tinha combinado com você, Renato você vem comigo, nos vamos arrumar umas paradas aí. Digo e dou a chave do camaro conversível para o Diogo e a chave do toro para o Diego.
Os meus pais ficam me olhando sem entender nada, Diego e o Chris vão para a garagem e saem de toro, olho para o Renato e dou um selinho nele.
Mãe: Pra onde nos vamos? Disse com cara de confusa.
Eu: A senhora vai ter um dia de diva e o papai vai ter um dia relaxante, afinal hoje vocês completam 19 anos de casados, quando for de noite vocês vão para um lugar especial aonde só vão voltar amanhã, mãe não se preocupem com roupa porque se conheço bem o papai ele não vai deixar a senhora dormi a noite, outra coisa não se preocupe com o Enzo eu e o meu amorzinho vamos cuidar bem dele, confiem em mim e vão. Digo quase expulsando os dois de dentro da casa.
Pego o Enzo e dou ele para a dona Camila e peço para ela cuidar dele que eu e o meu irmão vamos almoçar fora, pego os capacetes e vou para a garagem mais o Renato, subo na moto e ele depois sobe na moto, ligo a moto e saímos da garagem, vou direto para uma floricultura e compro pétalas de flores vermelhas e encomendo flores para eles entregarem lá no spa para a minha mãe, vou ao apartamento que eu tinha comprado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanfictionEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.