Renato Garcia on.
Entramos na casa e ouvimos uma batessam, olho para os meninos e todos estam olhando para os lados, olho para a Raí e sem querer acabo sorrindo, acho que to me apaixonado por ela, droga para de pensar nela Renato se concentra, pergunto para o Roma se a batessam foi no soltam ou no porão, ele diz que não sabe, tenho a ideia de nos separar, Roma e Railane vão para o porão e eu e os meninos vamos para o segundo andar, tava tudo tranquilo até eu encontrar uns filhotes de urubu no soltam, o Roma que tava muito nervoso para de me responder, desço para ver se aconteceu alguma coisa com ele é a Raí, desço e procuro a entrada do porão, acho e fico na entrada.
Eu: Roma eu já to aqui, Roma to te esperando. Digo olhando para baixo de repente ele aparece e aponta a arma dele para mim.
Eu: Oque é isso Roma? Aí, aí. Digo quando o Roma atira em mim, caio no chão.
Eu: AI, ROMA PARA, OH PAULO, AJUDA AQUI. Digo e vejo o Paulo pulando em cima do Roma, começamos a ouvir muita batessam no porão.
Me levanto e mas acabo caindo de novo, Railane pulou nas minhas costas, depois que estamos os dois no chão ela começa a me azunhar e dar socos nas minhas costas.
Eu: Aí, aí, Gu me ajuda. Digo e ele tira ela de cima de mim.
Me levanto e sinto muita falta de ar por causa dos tiros, as minhas costas dói por causa dos muros da Raí, pensa em uma menina da mão pesada, começo a tossir, tiro o capacete e abaixo, vou para fora e vejo que o Roma não fala nada com nada, e a Railane e segurada pelo Gu assim que ela me ver, começa a se debater, ela faz sons com a boca, como se tivesse com muita raiva, eu sei que ela não ta em si, chamo o Paulo para nos irmos ao porão pegar o radinho, descemos e vemos muitas pegadas e não se parecem com as pegadas do Roma nem com às da Railane, saímos de la e quando saímos da casa vejo que os meninos estão perto do carro com o Roma e a Railane, vamos até eles, a Railane está desmaiada, o Roma diz que não se lembra de nada, quando a Railane acorda ela pergunta para o Gu se não vamos entrar na casa para gravar, fico sem entender nada, como pode ser que os dois não se lembra de nada que aconteceu, os dois reclamam de dor de cabeça, a Railane vomita, coloco a minha moto dentro do carro da Railane, eu to com muita dor nas costas por causa dos murros, vamos embora, chego na minha casa e descemos a moto, depois eles vão embora, vou direto para o meu quarto e caio na cama muito cansado, durmo sem ver.
Quando acordo, faço as minhas necessidade, vou para a cozinha tomar café, depois de tomar café descido ir para a oficina do Marcelo, vou para o meu quarto trocar de roupa, assim que entro dentro do meu quarto o meu celular começa a tocar, atendo e era o Matheus Kuasne me convidando para ir com ele pra Orlando, para conhecer a nova casa dos breakmen, bom eu aceitei e ele disse que eu podia levar mais uma pessoa comigo, bom eu acho que vou levar a Railane, claro se ela quiser ir comigo, a verdade é que eu acho que to apaixonado por ela, quando eu fiquei com ela foi muito bom, mas eu não sei se ela sente a mesma coisa por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
Fiksi PenggemarEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.