O primeiro role juntos e o primeiro beijo

1.1K 39 2
                                    

Depois que o Leo sobe em cima da moto eu começo a pilotar de novo.

Eu: Se segura em mim. Digo e ele se segura em mim.

Começo a dar grau e corte e ele me aperta cada vez mais, ele ta com medo de cai sorrio, chegamos na oficina e vejo que o Maiki ta lá também, paro a moto e ele desce.

Eu: Eita, mano você quase me aparta no meio de tanto me apertar, tava com medo de cair? Digo rindo.

Leo: Claro do jeito que você é louca é bem capaz de derrubar nos dois. Disse com a cara amarrada.

Quando olho para frente vejo o Maiki olhando para minha moto e sorri, desso da moto e de repente ouço um barulho de mini moto olho para trás e vejo o meu irmão de mini moto dando grau.

Maik: Nossa esse dai puxou a irmã. Disse quando o meu irmão desce da moto.

Thiago, Leo, Roma, Marcelo, Maiki e o tal Ren vão falar com meu irmão, chego perto.

Mar: Renato, Maiki, Roma e Leo vocês toma cuidado que esse garoto e a irmã dele ainda vai deixar vocês no chinelo, mano esses dois da cada grau que só vendo para acreditar. Disse sorrindo.

Eu: Eu aprendi com você nem papi, se você aprende com o mestre do grau mais conhecido como Marcelo Orosa você deve superar ele para que ele sinta orgulho de você, nem papi. Digo e o Marcelo me abraça.

Chris: É Marcelo a minha mana tem razão, mas pra mim o mestre do grau se chama Roma Street, cara nunca vi alguém dar um grau igual ao Roma. Disse e todos começaram rir.

Roma: É bom saber que você me considera o mestre do grau, mas sinceramente os graus da sua irmã também é de mestre. Disse sorrindo.

Eu: Ai que história é essa de sua irmã, também sou tua irmã de coração, seu idiota. Digo e faço bico.

Leo: Eu e o Roma sabemos disso pequena dos graus. Disse todos começam a rir de novo.

Eu: Gente que tal a gente ir para uma boate hoje? Digo e o Roma me olha malicioso.

Roma me conhece muito bem e tipo ele sabe que se eu to chamando eles para uma boate é porque eu quero ficar com uma pessoa que ta na nossa rodinha de conversa no caso Renato o amigo deles que eu não conheço mais pelo jeito também é youtuber, mas na verdade só quero sair com eles para me divertir e beber um pouco, faz tempo que eu não bebo nada alcoólico, olho para todos e eles estão pensando.

Thi: Bom eu não vou por dois motivos, primeiro estou casado e segundo minha mulher esta gravida e não vai poder ir também então não vou. Disse volta a trabalhar.

Mar: Eu também não vou. Disse também voltando para o seu trabalho.

Maik: Eu topo, porque faz tempo que eu não vou a uma festa. Disse sorrindo.

Ren: eu topo também. Disse e faz um toque com o Maiki.

Roma: Eu também topo. Disse e faz toque com os outros dois.

Leo: Vou ter que ver com a minha namorada. Disse e pega celular.

Eu: Mano porque você não leva ela também? Digo e ele me olha.

Leo: Ok, vou levar ela também. Disse e liga para ela.

Eu: Bom vamos só nós, porque assim como o Maiki e o Roma eu também vou beber. Digo e eles concordam.

Os oposto se atraem.(Renato Garcia).Onde histórias criam vida. Descubra agora