Chegamos a mansão breakmen, pedido de namoro.

1.4K 19 2
                                    

Renato Garcia on.

Depois do encontro maravilhoso que eu tive com a Railane, fui para o shopping novamente, depois desse encontro eu decidi que vou pedir a Railane em namoro lá em Orlando, vou comprar um anel para pedir ela em namoro, entro em uma joalheria mas assim que olho o preço fico assustado os anéis são muito caros e eu não tenho esse dinheiro todo, começo a ficar triste como eu vou pedir a Railane em namoro sem um anel, alguém toca no meu braço e eu me viro vejo a mãe da Railane, ela é uma senhora muito simpática, sorri para ela.

Mãe da Raí: A que devo a honra do futuro namorado da minha filha está em uma das minhas joalheria? Disse e eu dou um sorriso sem graça e olho para um anel lindo.

Eu: É que eu queria comprar um anel para pedi ela em namoro mas todos os anéis são muito caros e eu não posso pagar, eu realmente to apaixonado pela Railane senhora, mas a muitas diferenças entre nos dois, ela tem farias motonas e eu só tenho uma xj6, etc, mas quando eu to do lado dela nada disso importa, tudo oque importa é que nos estamos felizes juntos. Digo e olho para ela.

Mãe da Raí: Olha pare de me chamar de senhora o meu nome é Marta, não se preocupe com o valor dos anéis, pode escolher qualquer anel, mais cedo no almoço eu vim a minha filha nervosa, ela nunca ficou nervosa com nada, quando você falou que era o futuro namorado dela os olhos dela brilharam o mesmo brilho que eu vejo nos seus olhos agora, Railane já sofreu muito quando o George ficou doente e se não fosse o Marcelo Orosa acho que ela estaria hoje no mundo das drogas ou coisa pior, sei que ela viajar com você é uma boa ideia sem falar que será uma ótima oportunidade de você a pedir em namoro. Disse segurando a minha mão.

Ela conversou com uma atendente e ela veio até mim e começou a me mostrar vários modelos de anel, eu escolhi um modelo muito bonito e delicado.

Railane On.

Depois do encontro eu voltei para casa e fui fazer as minhas malas, infelizmente não vou poder levar os meus cachorros, término de arrumar as minhas malas e era dez horas da noite, tomo banho e visto o meu pijama e vou dormi.
Acordo com o meu celular despertando, olho a hora e vejo que era três horas da manhã, espero cinco minutos e depois vou tomar banho, tomo um banho longo e relaxante de banheira,  saio do banheiro e vou para o closet escolho essa roupa para vesti:

 Acordo com o meu celular despertando, olho a hora e vejo que era três horas da manhã, espero cinco minutos e depois vou tomar banho, tomo um banho longo e relaxante de banheira,  saio do banheiro e vou para o closet escolho essa roupa para vesti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois pois de me vestir dou mais uma olhada na minhas malas para ver se não ta faltando nada, fecho as malas e vou para a cozinha, quando chego na cozinha vejo a minha mãe fazendo sanduíches, ela me olha e sorri.

Mãe: Que bom que já acordou, to fazendo alguns sanduíches para você e o  Renato, filha eu aluguei um carro para o Renato e uma moto para você, assim que vocês chegarem lá o dono do carro e da moto vai ta esperando no aeroporto para entregar, ele vai ta com uma plaqueta com o seu nome, traga presentes quando voltar. Disse e eu sorri.

Ela termina de preparar os sanduíches e coloca em uma vazia de plástico, subo as escadas e pego a minha câmera e começo a gravar.

Eu: Oi, pra você que me conhece e não me conhece eu sou a Railane e hoje vai ser um vídeo diferente porque o Renato Garcia me chamou para ir viajar, nos vamos para Orlando para conhecer a nova mansão breakmen, bom eu já arrumei tudo e agora só to esperando o Renato chegar, a minha mãe disse que já alugou um carro e uma moto para nos andarmos lá, então eu vou gravar muitos motovlogs lá. Digo e ouço uma buzina e vou até a minha varanda.

Os oposto se atraem.(Renato Garcia).Onde histórias criam vida. Descubra agora