Acordo com o meu celular tocando, olho para o lado e sorrio ao ver Renato deitado na cama só de box, me levanto cuidadosamente para não acorda-lo, vou para o banheiro e começo a tomar o meu banho, termino o meu banho e vou para o meu closet e pego essa roupa para vestir:
Hoje eu vou para a academia, faz dias que eu não vou, Marcos vai pegar pesado comigo hoje, saio do closet e não vejo mais Renato, saio do meu quarto e vou para a sala, vejo Renato conversando com o meu pai e a minha mãe dando de mama ao meu irmão.- Bom dia familia e amor. Digo me sentando ao lado do Renato.
- Bom dia filha. Disse me olhando.
- Bom dia filha, vai para a academia hoje? Perguntou minha mãe.
- Sim, faz dias que eu não vou, provavelmente Marcos ira me dar uma bronca. Digo pegando na mão do Ren.
- Pequena eu preciso ir agora, tenho que resolver umas coisas, mais tarde vai lá em casa que eu quero falar com você. Disse beijando a minha mão.
- Tudo bem, irei lá depois do almoço, então nós vemos mais tarde, te amo. Digo dando um selinho nele.
- Também te amo pequena, estarei te esperando. Disse se levantando.
Eu me levanto também e vamos para a garagem, Ren me olha.
- Você pode me dar uma carona? Perguntou e eu sorri.
Pego duas chaves, uma da minha Xj6 e outra da minha R1, vou até o Renato e coloco a chave da Xj6 na mão dele.
- Vai na minha moto, depois eu busco. Digo indo dando um selinho nele.
Renato olha para a chave e sorri, ele olha para a minha moto e sobe na mesma, subo em cimada r1 e saímos da garagem, começo a pilotar em direção a academia, chego na academia e assim que o meu personal treiner me ver me dar uma bronca por ter faltado a academia, depois de horas saio da academia e vou para casa, tomo um banho e visto essa roupa:
Saio novamente de casa e vou para a casa do Renato, chegando lá estaciono a minha moto em frente a casa dele e toco a campanhia, logo uma garota abre o porta.- Quem é você? Perguntou a garota me olhando de cima a baixo.
- Rai, oque você faz aqui? Perguntou Gui aparecendo e me abraça.
- Ahm... o Ren falou para mim vim para cá, ele tá ai? Pergunto sorrindo.
- Não, ele saiu para resolver umas coisas mais entra, acho que ele não vai demorar. Disse sorrindo.
- Ok, ahm... eu vou ligar para ele, pra ver se ele já ta vindo. Digo entrando.
Me sento no sofá e o Gui se senta ao meu lado, a garota que abriu a porta senta do outro lado dele, pego o meu celular e disco o numero do Renato.
Ligação On.
- Oi pequena, aconteceu alguma coisa?
- Amor eu to aqui na sua casa te esperando, você disse pra mim vim para cá e não está aqui, tá chegando?
- Desculpa pequena, ja estou chegando ai.
- Ok, vou está te esperando, não demora.
Desligo o celular e mando uma mensagem para a minha mãe falando aonde estou, espero o Ren chegar, depois de alguns minutos o Renato chega.
- Oi amor, desculpe pela demora, eu tava resolvendo umas coisas. Disse me dando um selinho.
- Tudo bem, mas oque você tava resolvendo? Pergunto pegando na mão dele.
- Bom eu, o Roma e o Leo estamos pensando em morar juntos, tipo uma casa dos youters sabe? Perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Bom hoje a noite eu vou falar com os meus pais sobre isso. Disse beijando a minha mão.
- Fico feliz por você Ren, espero que dê tudo certo e se precisar de ajuda podem contar comigo. Digo sorrindo e ele me dá um selinho.
Renato me puxa até o quarto dele, ele se deita na cama e eu deito ao lado dele e coloco a minha cabeça no peito dele, Ren me abraça forte e cheira os meus cabelos, levanto a minha cabeça e olho para ele.
- Amor você pode ir dormi lá em casa esse final de semana? Pergunto fazendo biquinho e ele sorri.
- Sim, minha baby. Disse apertando as minhas bochechas.
- EBAAA!!! Grito animada e ele ri.
- Meu Deus amor você tá parecendo uma criança. Disse e eu o olho irritada.
Me sento em cima do Ren e começo a rebolar ele me olha confuso e eu sorrio maliciosamente.
- Eu vou te mostrar a criança seu idiota, você vai aprender a me chamar de criança novamente. Digo e beijo o pescoço dele.
- Mano eu vou sair co...
Eu olho ligeiramente para a porta vendo Gui nós olhando com os olhos arregalados, ele fica corado e fecha a porta eu olho para o Ren e começamos a rir, depois de alguns minutos o Renato me vira na cama e começa a beijar o meu pescoço.
- Vamos terminar oque você começou. Disse no meu ouvido e mordeu a minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
ספרות חובביםEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.