Acordo sentindo beijos no meu rosto, dou um sorriso e abro os olhos, ele me olha sorrindo e me beija.
Eu: Bom dia amor. Digo abraçando ele.
Ren: Bom dia princesa. Disse beijando a minha testa.
Nos levantamos e vamos escovar os dentes, depois ele vai banhar e eu vou escolher uma roupa para mim vestir, poucos minutos depois ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e eu vou banhar, tomo um banho rápido e saio do banheiro e não vejo mais ele, visto essa roupa:
Saio do quarto e sorrio quando vejo ele na sala conversando com o Matheus, vou até ele e dou um selinho nele e ele sorri, me sento no sofá e pego o meu celular e vejo o meu instagran.Minha nova moto, em breve faço motovlog para vocês.
1400 Visualização e 90 comentários.Sorrio e comento que to ansiosa para ver ele fazendo motovlog com a nova moto, depois vou para o meu whats e começo a conversar com a minha mãe, depois de quase uma hora conversando com a minha mãe o Edu chamou para nos ir comer em um restaurante, vou para o quarto e visto essa roupa:
Desço as escadas e assim que o Renato me ver fica com uma cara de bobo, dou um sorriso e vou até ele.
Ren: Uau, você ta linda, vamos comer? Disse e eu dou um selinho nele.
Eu: Obrigado, vamos eu to com muita fome, deixa eu dirigir o camaro? Digo e ele pega na minha mão.
Ren: Sim, Edu vamos? Disse olhando para o Edu.
Fomos todos para o tal restaurante comer, depois de comermos os meninos voltaram para casa e eu e o Renato fomos fazer compras, comprei algumas lembranças para os meus pais e os meus irmãos, depois de comprar várias coisas voltamos para a casa do Edu, chegamos lá e eles estavam gravando o Renato estaciona o camaro e nos descemos e tiramos todas as compras de dentro do carro, eu tinha comprado algumas bebidas alcoólicas para fazer vídeo a noite, Edu falou para o Renato de um lago com jacarés, então ele me chamou para irmos ver o lago, fomos para o lago, passamos por várias mansões, quando chegamos no lago ficamos admirando a paisagem, Renato chega perto de mim e me beija, nos ficamos nos beijando, Renato me coloca no colo e nos ficamos nos beijando até acabar o ar, olho para ele e sorrio.
Eu: Amor vamos tirar uma foto juntos? Digo e ele sorri.
Ren: Sim, mas quando voltarmos para a mansão agora vamos ficar nos curtindo com essa vista maravilhosa. Disse me abraçando.
Continuamos lá conversando, beijando etc, até que nos ouvimos barulho de drone, olhamos para o céu e tinha um drone voando perto de nos o Renato pega na minha mão e nos voltamos para a mansão, quando chegamos na mansão o Edu tava gravando vídeo.
Edu: Olha eles, oque vocês estavam fazendo lá no lago? Disse com a câmera virada para nos.
Eu: Nos estávamos conversando, vendo a paisagem, curtindo o lugar, nada de mais. Digo e o Renato rir.
Edu: Uh sei eu vi pelo drone vocês se beijando, nele adianta fingi que não aconteceu nada porque todo mundo sabe que rola alguma coisa entre vocês. Disse e eu olho para o Ren.
Ren: Nos estamos namorando Edu, nos fomos só ver o lago e conversar e claro que rolou uns beijos. Disse e o Edu começa a rir.
Depois disso o Edu continuou a gravar o vídeo dele e nos entramos na mansão, a noite eu e o Renato fomos para o parque da Disney, ficamos a noite toda se divertindo, fomos embora para a mansão já era duas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanfictionEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.