Acordo com o meu celular tocando, pego e atendo sem ver quem era.
Ligação On
Eu: Alô. Digo me sentando na cama.
Ren: Oi, Raí desculpa te acordar mais eu queria saber se você quer participar do caçadores de lendas. Disse e eu fico pensativa.
Eu: Oque é caçadores de lendas? Digo confusa.
Ren: É um quadro do meu canal aonde nos visitamos lugares abandonados e mal assombrados, você topa ir? Disse e eu penso um pouco.
Eu: Sim, eu topo ir, mas antes eu vou ter que me preparar, então xau, até duas horas da manhã. Digo e desligo o celular.Me levanto e vou fazer minhas necessidades vesti essa roupa:
Desci as escadas e fui para a cozinha, provavelmente os meus pais foram para a última consulta do pré natal da minha mãe e levaram o meu irmão, preparo um sanduíche para mim, pego uma jarra de suco que tinha na geladeira e coloco um pouco dentro de um copo, como o sanduíche e bebo o suco depois guardo a jarra de suco e lavo o copo e as outras coisas que eu sujei, subo pro meu quarto e pego a chave do meu fiat toro, pego minha bolsa e desço as escadas, vou para a garagem e destravo o meu carro.
Meu Fiat toro
Saio da garagem com o carro, vou para o shopping comprar tudo que eu vou precisar para ir para essa casa da lenda, eu já tinha visto o Roma falando sobre esse quadro do Renato, já vi o meu irmão assistindo alguns vídeos do caçadores de lendas e sei que pra eu ir vou precisar de um colete a prova de balas, duas airsoft, lanternas, etc. Chego no shopping estaciono o meu carro no estacionamento e depois entro no shopping, vejo uma loja que vende airsoft e coletes, entro e vejo várias airsoft mas três me chamam a atenção e resolvo comprar as três, compro as três e peço para entregarem na minha casa, saio da loja e continuo a caminhar pelo shopping, vejo uma loja para acampamento, entro e vejo algumas lanternas, canivetes e casacos camuflados, etc. Compro tudo oque eu achei necessário para levar pro caçadores de lendas, depois que comprei e pedi para entregarem na minha casa, fui para um petshop e comprei algumas coisas para os meus cachorros, aproveitei e comprei algumas roupinhas para o Heitor, depois disso voltei para casa e não vi ninguém no andar de baixo, fui para o meu quarto mas parei no quarto do Heitor, a minha mãe tava la então eu entrei.
Eu: Mãe eu comprei algumas roupinhas para o Heitor. Digo e dou a sacola para ela que sorri e pega a sacola.
Ela abre a sacola e começa a sorri quando vê as roupinhas com frase e as roupinhas sem frase.
Mãe: Obrigada filha, são todas lindas e fofas. Disse e eu dou um beijo na testa dela.
Saio do quarto do Heitor e vou para o meu quarto, descido dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanficEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.