Vamos viajar para Orlando? Vamos ficar na mansão breakmen?

577 18 0
                                    

Acordo melhor, não sei oque aconteceu ontem, só lembro de nos chegando na lenda e depois ta sentada no chão, com muita dor de cabeça e vontade de vomitar, me levanto e vou para o banheiro e tomo banho, lavo o meu cabelo e escovo os dentes, visto essa roupa:

Desço as escadas e vou para a cozinha, os meus pais como sempre não estão em casa, o meu irmão ta lá em cima jogando vídeo game, corto um pedaço de bolo de chocolate que tava na geladeira, pego um copo e coloco um pouco de fanta uva, depois de com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou para a cozinha, os meus pais como sempre não estão em casa, o meu irmão ta lá em cima jogando vídeo game, corto um pedaço de bolo de chocolate que tava na geladeira, pego um copo e coloco um pouco de fanta uva, depois de comer e beber subo a escada e pego o meu celular para ligar pro Renato, pra nos encontrar, mas assim que eu pego o meu celular, ele começa a tocar e eu olho para a tela e era o Renato que tava me ligando, se perceber eu sorrio e atendo.

Eu: Oi Renato, que bom que você ligou eu queria saber se você aceita ir mais eu no shopping, para nos passear e conversa, ainda to muito confusa sobre oque aconteceu ontem e acho que te devo desculpa por causa de ontem, eu vi as filmagens na minha câmera e eu te machuquei. Digo triste, não sei oque aconteceu mas aquela do vídeo não era eu.
Ren: Nossa também quero conversa com você, quero te fazer um convite, vamos nos encontrar no shopping então. Disse e parecia feliz.
Eu: Ok, vamos nos encontrar no Mcdonald, que tem lá no shopping, agora ta. Digo já descendo as escadas.
Ren: Ok, já to indo pra lá, xau. Disse e desliga.

Vinte minutos depois eu chego no Mcdonald do shopping, olho ao redor e vejo que ele já tinha chegado e tava sentado em uma mesa, vou até aonde ele ta e me sento em uma cadeira que tinha do lado dele, ele me olha e sorri eu também sorrio para ele, nos começamos a conversar sobre ontem, pedimos um lanche para nos e uma fanta uva e nos beijamos, comemos e ele paga o nosso lanche, saímos do Mcdonald e vamos de mãos dadas para o cinema, escolhemos um filme de romance, eu pago os ingressos do filme como eu era antes de você em 3D, ele vai comprar pipoca e refrigerante para nos, vamos para a cessão do filme, entramos na cessão as nossas cadeiras eram na antepenúltima fileira lá em cima, nos sentamos e ainda tava passando comercial, olho para ele e ele me olha sorrimos um para o outro e nos beijamos, ficamos nos beijando e trocando sorriso até o filme começar, quando o filme eu encosto a minha cabeça no ombro dele e ele passa o braço dele nos meus ombros, sorrio e pego umas pipocas e coloco na boca dele, depois disso ele pega minha mão e beija, depois começa a passar a mão no meu cabelo, ficamos assim eu dando pipoca para ele e ele passando a mão no meu cabelo, teve uma hora que eu fiquei muito emocionada por causa do filme, então abracei ele bem forte e chorava baixinho, enquanto ele beijava o meu cabelo e passava as mãos nas minhas costas, depois que o filme acabou nos fomos para um restaurante almoçar, por coincidência os meus país também estavam almoçando lá, minha mãe me viu e sorriu logo o meu pai também me viu e veio até mim, apertei a mão do Renato e ele me olhou.

Eu: Fique calmo, os meus pais estão aqui e estão vindo em nossa direção, não tenho medo do meu pai. Digo e dou um sorriso nervoso, ele também sorri nervoso.

Ren: Ok, só espero que ele goste de mim. Disse e eu abraço ele e roubo um celinho dele.

Pai: Oi filha, quem é o rapaz? Disse olhando para o Renato.

Eu: Pai e Mãe, esse é o Renato Garcia. Digo sem saber como titular o Renato.

Ren: Futuro namorado dela, é um prazer conhecer o senhor e a senhora. Disse e eu sorri.

Mãe: Oh my God, finalmente a minha filha desecalhou, amor agora já podemos começar a guardar dinheiro para o casamento da nossa garotinha, vai ser em Londres, com tudo que ela tem direito. Disse exagerada como sempre.

Eu e o Renato começamos a rir e o meu pai fecha a cara, minha mãe vira o seu rosto para ela e beija ele, depois do beijo ele sorri e volta o seu olhar para mim e o Renato.

Pai: Bom se ela aceitar claro, já pode se considerar bem-vindo a família, agora vamos almoçar. Disse e nos fomos almoçar.

Nos fazemos os nossos pedidos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, sobre carro de drift, etc.

Ren: Bom aproveitando que os senhores estão aqui eu queria pedi a permissão para deixar a Railane viajar comigo para Orlando e queria também saber se você quer ir viajar comigo. Disse e eu fico surpresa.

Eu: Mais é claro que eu aceito viajar com você, eu e os meus pais e o meu irmão já fomos lá e é ótimo lá, os parques são top, eu sempre quis voltar lá mas não pude. Digo e ele sorri, olho para os meus pais quase implorando.

Mãe: Bom ela já é de maior, só não pode engravidar porque eu ainda sou muito jovem para ser vovô.
Disse e todos rimos.

Ren: Bom então te busco amanhã quatro horas da manhã, o vôo sai as cinco mas temos que chegar uma hora antes para fazer o check-in, nos vamos ficar na casa de uns amigos meus, ou devo dizer você vai ser a primeira menina a entrar na nova mansão dos breakmen. Disse e eu fico confusa quem é breakmen?

Mãe: Uou a minha filha vai conhecer os breakmen, filha quando você chegar lá fala que eu quero uma camisa breakmen de preferência autografada pelo Matheus Kuasne, Danilo Crespo, João, Portuga e o Edu, ah mais se eu fosse solteira e mais jovem eu pegava eles tudo, principalmente o Bruno Garcia o mais gato de todos. Disse suspirando e nos sorrimos.

Ren: Pode deixar sogrinha eu vou pedir uma camisa autografada para a senhora. Disse e ela abraça ele.

Os oposto se atraem.(Renato Garcia).Onde histórias criam vida. Descubra agora