Acordo e vejo que o Renato ainda dormi, me levanto de vagar para não acordar ele e vou para o banheiro tomar banho, tomo um banho longo e visto essa roupa:
Depois de me vesti pego a minha câmera e começo a gravar.
Eu: Oi pra você que me conhece e não me conhece eu sou a Railane, bom tenho uma notícia ruim pra vocês, mas antes vamos falar dessa semana, essa semana foi ótima porque eu pude conhecer todos os pontos turísticos aqui de Orlando, os meninos da breakmen são engraçados, pude me divertir diverso com eles e eu pude gravar muitos vídeos para vocês, mas ontem a noite o meu pai me ligou dizendo que a minha mãe tava tendo o bebê, eu tive que comprar passagem de avião rapidamente para voltar, o Renato disse que ia comigo, então devolvemos a moto e o camaro para o dono ontem a noite ainda e hoje vamos voltar para Londrina, só to esperando o Renato acordar pra nos irmos para o aeroporto, essa era a notícia ruim, queria ficar mais tempo aqui em Orlando mas infelizmente não posso, então é isso e fui. Digo colocando a mão na frente da câmera.
Depois que o Renato acorda e se arruma nós despedimos dos meninos e o Portuga foi nos deixar no aeroporto, pegamos o nosso vôo e depois de horas chegamos em Londrina, que tinha ido nos buscar no aeroporto era o motorista do meu pai, fomos direto para o hospital, Renato queria também conhecer o meu irmão, chegamos no hospital e podemos visitar a minha mãe, ela tava muito feliz o meu pai tava ao seu lado segurando o Enzo, eu vou até a minha mãe e dou um beijo na testa dela, vou até o meu pai e pego o Enzo, assim que eu pego ele, ele sorri para mim.
Eu: Ele sorriu, mãe ele sorriu para mim, pai ele sorriu, amor ele sorriu para mim. Digo e dou um selinho no Renato.
O meu pai me olha sério, já minha mãe sorri para mim, Renato olha para o meu irmão e passa a mão na cabecinha do Enzo.
Ren: Ele assim comoto o seu outro irmão se parecem com o seu pai, já você é linda igual a sua mãe. Disse me abraçando e minha mãe se levanta e dar um beijo na bochecha do Renato.
Mãe: Obrigado Renato, você é um rapaz muito bom e carinhoso, filha você fez a escolha certa, desejo que vocês se casem e tenham muitos filhos, sejam felizes sem se importarem com a opinião e julgamentos dos outros, porque eles não sabem nada sobre vocês, só vivam sem arrependimentos. Disse e pega o Enzo.
Nos beijamos e o meu pai vem até o Renato e abraça ele, fala algo em seu ouvido e nos saímos do quarto, a minha mãe receberar alta do hospital no final da tarde, eu e o Renato vamos para a minha casa, chegando lá o Renato me ajuda a levar as malas para o meu quarto, já dentro do meu quarto eu abro a mala e dou um embrulho de presente para o Renato e ele me olha.
Eu: Comprei para você, espero que goste o seu é de baixa qualidade e você merece isso e mais. Digo sorri e ele abre o embrulho e ver isso:
Ren: Amor eu não posso aceitar isso oque os outros vão pensar e dizer de mim? Disse preocupado.
Eu: Lembra do que minha mãe falou, viva sem se importar com os outro, tudo oque importa é a nossa felicidade. Digo e ele sorri e me abraça.
Ren: Obrigada princesa, te amo. Disse e me beija.
Eu: Também te amo Renato. Digo e pego o celular e decido postar no meu instagram uma foto nossa que tiramos em Orlando, posto essa foto com a seguinte legenda:
Sou muito feliz por está namorando com você.
♡♥TE AMO RENATO GARCIA♡♥1567 Visualização, 300 comentários.
Anne450: Que casal lindo, faz um motovlog junto.
Ruan471: Casal do grau, Railane participa do caçadores de lendas de novo.
RomaStreetyt: Ae mana felicidades para vocês, já sabia que vocês iam ficar juntos, #casaldograu.
RenatoGarciayt: Também te amo princesa.
GuilhermeNobreyt: Ae irmão desecalhou, já tava na hora, felicidades.
BiancaGutemberg: #casaldograu.Renato olha para mim e sorri vou até ele e o beijo, depois de terminamos o beijo eu me deito na cama e chamo ele para deitar também, ligo a tv e coloco em um filme.
Eu: Casal do grau, agora todos os nossos inscritos vão nos chamar assim. Digo e ele rir.
Ren: O pior que não vai ser só os inscritos, os nossos amigos também vão nos chamar assim. Disse e eu começo rir.
Assistimos o filme todo, quando os meus pais chegaram com o Enzo e o Christopher, jantarmos juntos e depois eu fui tomar banho e depois o Renato foi tomar banho e dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanfictionEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.