Casa nova (parte 1).

1.5K 35 2
                                    

Mãe: filha já arrumou tudo? Disse entrando no meu quarto.

Eu: Sim, agora vou levar tudo para por no carro. Digo e começo a arrastar as malas.

Bom vocês não devem ta entendendo nada, eu e minha família estamos de mudança para uma casa maior porque nos mora em um apartamento e aqui não tem muito espaço e segundo os meus pais o pequeno Heitor que ainda vai nascer vai precisar de muito espaço para brincar, etc. Eu ate que gostei da ideia porque realmente aqui é muito pequeno para nos imagina para uma criança recém nascida, termino de descer todas as malas e meu pai coloca dentro do carro vejo minha mãe vindo para perto do carro, meu irmão já ta dentro do carro na sua cadeirinha, vejo que meu pai colocou todas as motos minhas e as minis motos do meu irmão na carretinha que ele comprou só para isso, entro dentro do carro e logo em seguida os meus pais também, saímos condomínio do apartamento e meu pai dirigi mais ou menos por 50 minutos e chegamos em frente a outro condomínio fechado, o segurança pede para parar o carro e conversa com meu pai e logo libera a nossa entrada, meu pai dirigi mais um pouco e para o carro em frente a uma casa muito bonita.

Pai: Chegamos meninos, a casa já ta toda mobiliada, então filha você pode pegar as suas malas e ir se acomodando, filho eu vou levar as suas coisas então pode ir subindo, mas antes deixem a mae de vocês ser a primeira a entrar. Disse saindo do carro.

Ele sai do carro e eu ajudo o meu irmão a sair também, minha mae sai do carro e vai direto para a porta da casa, ela tava tão ansiosa para conhecer a casa que meu pai tinha comprado e mandando imobiliar, ele guardou segredo para todo mundo e não contou para ninguém como a casa era, erro na casa sem presta muita atenção, levo todas as minhas malas para o quarto e descido filmar a casa por dentro.

Eu: Oiiii, para você que me conhece e não me conhece eu sou Railane e seja bem vindo ao meu canal, hoje eu vou gravar um vídeo diferente porque eu acabei de me mudar é isso ai galera, mas calma eu ainda to em Londrina só que agora eu e minha família não estamos morando mais em um apartamento e sim em uma casa e eu vou mostrar ela agora para vocês, bom eu ainda não conheci a casa toda e nem reparei na mobilia mais só pela fachada da casa já da para saber que a casa é grande e top, então vamos conhecer melhor a casa.

Meu quarto.

Meu banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu banheiro.

Meu banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).Onde histórias criam vida. Descubra agora