NOTA DA AUTORA

1.1K 143 58
                                    

Queridos Leitores,

São exatamente 02h21 da manhã, do dia 16/06/18. Estou finalizando este conto, que por acaso é o primeiro que escrevo na vida! Estou muito feliz com o resultado, visto que o escrevi em um dia, superando todas as minhas expectativas em relação à minha capacidade. Ainda mais se levarmos em conta que comecei a escrevê-lo às 21h, voltando da faculdade, no Terminal Rodoviário, enquanto esperava o ônibus para voltar para casa! Gente, eu estou indignada!!!

Confesso que escrever esse conto reabriu meus horizontes literários e me deu mais inspiração e força para continuar escrevendo. Quem sabe até uma certa história não volta ainda esse ano?! Infelizmente não posso prometê-los nada ainda, pois ainda estou com muito pouco tempo para tudo! Mas prometo me esforçar para trazer mais novidades a vocês.

Espero que vocês tenham gostado de se aventurar nesse novo mundo comigo, assim como eu gostei de escrevê-lo. Espero também ter continuado despertando o xeroque homes que existem dentro de vocês para desvendar alguns mistérios que aparecem ao longo da história. Afinal, se não tiver suspense não é uma história minha, né?!

Obrigado mais uma vez pelo apoio, carinho e compreensão. Amo muito todos vocês!

Até a próxima aventura!

Assinado, Dani. 

Cartas para a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora