Capitulo 05

2.6K 218 1
                                    

- Eu não acredito. O seu prontuário médico diz que você foi vitima de capotamento. Como isso aconteceu, Malu? - Vini pergunta preocupado.

- Bem, foi um acidente...

- Ela tinha bebido um pouco e provavelmente estava distraída. - Bernardo interrompe.

Porque Vinicius está aqui? Como ele sabe? Não que não seja bom ver esse músculos super definidos...

- Como você soube que eu estava aqui?

- Sou residente no hospital. Aí ontem me encontrei com seu irmão e ele me disse que você estava aqui. - Depois que ele diz, percebo que está de jaleco branco. Não tinha reparado antes, são olhos são tão lindos.

Meu irmão? Não entendo... Ah claro, disse a ele que Bernardo era meu irmão.

- Você faz medicina? - Tento puxar assunto

- Sim, faltam apenas dois semestres para a conclusão do curso.

-Que bom Vini.

- Malu, espero que não se importe, mas preciso voltar ao trabalho.

- Ah. Claro, pode ir.

- Eu venho te ver de novo assim que eu puder.

Ele diz e passa pela porta. Quando ele a fecha me viro para Bernardo.

- O que foi? - Pergunto rapidamente. - Serio Bernardo, pode parar de me olhar assim. Vai... - A porta se abre e uma cabecinha loira aparece. Fico chocada com a cara de pau daquela garota de aparecer aqui.

- Jess! - Bernardo sorri para ela, e começa a se afastar.

Sinto uma dor na minha cabeça e me sinto tonta.

- Bernardo? - Sussurro. Respiro fundo e tento chamar de novo o seu nome, mas não consigo.

Meu corpo fica fraco e eu me deito na cama, tudo dói, e eu me sinto apagar. Apesar de a minha visão estar debilitada, eu vejo o monitor, e escuto aquele bip, ficar mais lento. Respiro fundo e me deixo dormir.

********

Sinto uma mão fria segurando a minha. Respiro fundo e passo a língua pelos meus lábios. Bernardo está dormindo ao meu lado, sua cabeça apoiada na maca, minha mão segurando a sua. Ele parece abatido. Tusso e ele acorda.

- Malu? - Ele sussurra feliz. Sorrio para ele. - Você não acordava. Você entrou em coma por dois dias. - Engulo a seco.

- Desculpa, desculpa mesmo te preocupar.


Sucessora da máfia - finalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora