cap 1

10.5K 696 12
                                    

Camila narrando

Não vou chegar me apresentando,  mentira vou sim rs,  Camila Lisboa,  17 anos,  Infelizmente com a Família que eu realmente não queria,  vejo muito gente com a Família perfeita,  Sem precisar do "muito"

Meus pais?  Bom o que posso falar?  50 % do tempo é brigando comigo por qualquer motivo e os outros 50% não estão em casa,  Tenho dois irmão o Gabriel e a Milena,  bom o Gabriel tem 21 anos e é envolvido no mundo do crime e a Milena tem 11 anos e Deus que me perdoe a Menina tem essa idade e já me odeia,  Faz as coisas e bota a culpa em mim sempre tudo aqui é culpa minha,  Sinceramente?  Já estou no meu limite,  Só Deus sabe oque eu passo aqui,  bom...  E agora vocês.

Isaac narrando: 

Bom o que falar de mim?  Tenho 24 anos e sou psicólogo,  sei que não tenho cara,  mas quem disse que tem que ter cara para profissão?  Já faz 3 anos que me formei e tou nesse ramo,  que particularmente eu amo,  tenho uma família maravilhosa,  Meu pai é empresário e minha mãe advogada,  sim eu poderia ter seguido eles ou poderia ser um filhinho de papai que não faz nada da vida,  mas eu  não sou assim,  Ele conseguiram chegar onde chegaram com muito esforço,  quem sou eu pra tirar?  Eu não,  prefiro trabalhar e poder falar que o que eu tenho foi com meu suor,  não com os dos meus pais,  Tenho uma irmã,  Se chama Manoela e é minha xodó,  apesar de ela ter 23 anos kk Sou psicólogo mas também não estou morto né?  Tenho paciência sim,  Mas oque tenho da paciência tenho de ciúmes, E é isso,  com o tempo nós vamos nos conhecendo melhor.

Foi pequeno,  eu sei,  mas só pra vocês terem uns pouco da "noção" De como era,  Mudei algumas coisas, As personagens podem imaginas como eles estão na foto de capa,  ou imaginem como quiserem,  a imaginação é de vocês,  Se virem erro me avisem pois eu não tenho tempo de revisar.

Espero que tenham gostado,  Aperta ai na estrelinha vai?  Comenta também ❤

Beijoooo chinesas ❤❤

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora