Cap 21

3.9K 413 32
                                    

Camila narrando.




Que vergonha cara, sério mesmo,  da um nervosinho,  a pessoa que nunca saia de casa,  não tinha amigos nem nada e agora ta aqui com  amigos amigas e outras pessoa que eu nem sonharia.



- Oi -  eu digo meio envergonha e todos me respondem.



- Como é o nome de vocês? - uma menina pergunta.



- Camila e - eu aponto pra Valentina.


- Valentina - diz ela.


- prazer - eles dizem e todos se cumprimentam



Mas eu havia notado que tinha uma morena lá que tava mais "assim" Com o Isaac.

Não que eu tenha ciúmes mas ele veio comigo né? 🤷🏻‍♀


Todo mundo se sentou lá,  Isaac de um lado,  Valentina do outro,  Adrian, Manu e Gustavo estavam do outro lado junto com a galera e a "Morena".



Todo mundo foi falando " Novamente " Seus nome e o nome dela era Jéssica e ela continuava se "chegando pra perto só Isaac e eu fazendo a Linha egípcia né?


Nos não temos nada,  Não tem porque eu dá a louca.


Fiquei lá quando eles inventaram de brincar de Verdade ou desafio.




Pronto agora que da merda mesmo.



Adrian que começou la Rodando a Garrafa e Parou pra uma tal de Rafaela e o Adrian Falou.


- Verdade ou desafio?  - pergunta pra ela.



- Vamos começar com desafio pra esquentar né?  - diz ela e todo mundo ri.



- da um beijinho no Marcelo,  vai - diz ele com cara de malicioso e o tau Marcelo se levanta e da a mão pra ela segurar e ela só faz uma cara de tédio.



- aaa não Adrian sacanagem - diz ela.



- cuidja na fuga - diz ele e o povo rir,  só o Adrian cara kk



Ela se levanta com a ajuda de Marcelo e eles dão o maior beijão e todo mundo começa a gritar.






- ta bom,  era pra beijar e não pra engolir o outro. - diz Manu.



A tau Rafaela gira a garrafa e cai pra Jessica



- verdade ou desafio?  - ela pergunta.




- vamos de verdade né?  - diz ele e pisca.



A Rafaela fica pensando quando o menino que estava do lado dela cochicha algo no ouvido dela e ela sorri.



- ainda tem vontade de pagar o Isaac?  - ela pergunta.


Comassim ainda?  Já se pegaram?  Aaa mas pq eu tô ligando?




- quem sabe!  - diz a Jéssica e pisca pra ela e depois olha pra Isaac,  quando eu olho pro Isaac ele tá olhando pra mim.



O jogo segue e a todo momento Isaac tenta se aproximar me abraçando e eu estou toda normal aliás é só um jogo né? Passado as partes.



Todo mundo já beijou o Adrian já beijou até uma menina aqui e eu juro que vi que a Manu ficou meio assim,  mas ela tentou não ligar e só ficou na dela..



A garrafa estava parada da Rafaela pra Manu.


- Verdade ou desafio Manuzinha?  - pergunta Rafaela.




- verdade. - diz ela.




- A tempos nos não ver tu com ninguém mulher era pra ter escolhido DESAFIO que eu ia te desencalhar agora - diz ela e todo mundo riu.



- mas então,  tu gosta de alguém?  - pergunta ela e eu vejo a Manu engolir em seco.


- Bom,  eu acho que sim né,  mas... A deixa pra lá.- diz ela meio rindo



- a não, conta vai - diz Rafaela.



- tenho dúvidas se é a pessoa certa pra minha vida - diz e ela diz

- Entendi - diz Rafaela.


Ninguém da rodinha a não ser a " Família " Sabia do caso de Manu e Adrian,  agora que eu acho mais ainda que ela ta precisando conversar.






Depois disso paramos de jogar e fomos comer,  eu tava um pouquinho enjoada então fui no quiosque que tinha ali perto e pedi um suco de abacaxi ( EU AMOOO)

estou lá esperando meu suco quando a Jessica chega perto de m perde uma água de cocô se vira pra mim e pergunta.



- desculpa a pergunta, mas você e o Isaac tem algo?  - ela diz e eu fico um pouco surpresa.



- por que da pergunta?  - eu digo.



- você ficou com a cara meio feia pra mim - ela diz.



- feia eu já sou,  então tá de boa. - eu digo e ela sorri.



- tu é uma gordinha linda,  mas você não respondeu  minha pergunta.- diz ela.





- sim, estamos ficando.  - diz o Isaac atrás me abraçando por trás.









......................................................






ESSE FOI O CAP DE HOJE MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

VOCÊS QUEREM NARRAÇÃO DA MANU NO PRÓXIMO CAP?  TÔ COM VARIAS IDEIAS.



COMENTEM E VOTEM BASTANTE GENTE,  ISSO INCENTIVA 😝



BEIJOOO CHINESAS ❤

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora