Cap 20

4.1K 390 34
                                    










Camila narrando

De repente encontramos o Isaac,  manu, Adrian e um amigo do Isaac lá.


E o Adrian acabou falando que tinha um luau e ele nos chamou pra ir e notei que a Manu ficou um pouco estranha depois vou conversar com ela.

Combinamos direitinho e cada um foi pra sua casa,  mas eu passei primeiro na casa da Valentina pra pedir a tia e dizer que ela estaria comigo e pra pegar uma roupa pra ela se arrumar.



Fomos e graças A Deus dona Marina a tia Gostou  de mim e deixou ela dormir lá em casa,  mas claro que dissemos a ela que iríamos pra um luau e ela só mandou nos tomámos cuidado.






Ela pegou as roupas e as coisinhas dela e partimos pra minha casa.

  Quando chegamos lá ela falou com minha mãe e os povo lá gostaram dela 🙏


Fomos para o meu quarto e a gente iria sair de 21: 30 da noite então fomos nós banhar e tirar um cochilo ainda era 17 e pouca.

Botei meu celular pra alarma de 20 horas e se jogamos lá na cama


Acordei assustada com o celular vibrando e tocando em baixo do meu travesseiro desliguei e chamei e Valentina

- Acordaaaaa,  Já é 9 horas - disse pq eu chamei chamei chamei e ela não queria acordar só ela deu um pula da cama  indo pegar o celular dela que ela tinha colocado pra carregar.

- ai que sem graça,  vai tomar banho primeiro você porque eu sei que você demora mais. - ela diz



- vou mesmo,  se adiante viu.  Separe as suas coisas logo- eu disse apressando ela


Tomei meu banho na paz,  quando terminei sai do banheiro e a bonitinha estava dormindo de novo,  mas a roupa dela já estava separada na cama,  Só dei um grito e ela levantou rapidinho.

- que, não foi eu,  eu juro.  - ela disse e eu fiquei rindo.

- que isso sua louca?  Vai tomar banho vai - eu disse puxando ela.

Ela foi e eu fui me arrumar,  passei hidratante e tudo que eu tinha direito e quando eu estava terminando a Valentina me chamou e pediu a roupa dela e eu fui levar.

Quando eu terminei eu fiquei assim

E a Valentina já saiu vestida do banheiro,  E foi só fazer a make pq já tinha passado hidratante e essas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a Valentina já saiu vestida do banheiro,  E foi só fazer a make pq já tinha passado hidratante e essas coisas.

Quando ela terminou ela ficou assim

Quando ela terminou ela ficou assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- vestida pra matar em migls - eu falo pra Valentina


- você tá pior querida - disse ela kk


Mandei  uma mensagem pro Isaac.


📩📩📩

- gatoooon - eu digo.

- onde você tá?  - eu digo.


- ooooi bem, estou em casa ainda,  passo ai jajá - ele Diz.

- vou pegar um uber,  não precisa não - eu digo.





- eu passo por aí teimosa,  já estou indo - diz ele



📩📩📩 off.



- que Isaac teimoso cara,  A gente poderia ter ido de uber sim - Eu digo falando pra Valentina





Descemos lá e quando chegamos lá Em baixo quando botamos e pé pra fora o carro do Isaac parou lá também kkk rápido em


Me aproximei do carro e ele ia saindo.

- falei que não precisava vim né cabecinha de vento - eu digo abraçando ele e ele levantou a cabeça e me deu um selinho e eu fiquei sem graça.

- oooown te bonitinhos - diz a Valentina nos abraçando.



- paraa nojenta - eu digo dando uma tapinha nela.

- cadê a Manu e os outros?  - eu pergunto.


- já foram,  e a propósito tão lindas - ele diz olhando pra Valentina e depois me encara.



Entramos no carro e fomos conversando o caminho todo,  não demoramos muito pra chegar lá.


Quando chegamos já tira uma galera juntas e entre eles estava,  Manu,  Adrian e Gustavo.



- olha elaaaas em - Diz Manu.


- Preciso falar com tu depois ta?  - eu digo no ouvido dela enquanto ela me abraça e ela afirma com a cabeça.

- as donzela chegaram?  Vamos se juntar?  - diz dando um beijinho na minha bochecha e outro na Valentina e nos acompanhando eles e lá tinha umas 11 pessoas e os olhares  vinheram para nois.

.................................................

AS FOTOS NÃO ESTAVAM PEGANDO,  TIVE QUE DESINSTALAR E INSTALAR NOVAMENTE O APP

ESSE FOI O CAP DE HOJE MENINAS,  NÃO TA MUITO BOM POIS ESCREVI AGORINHA E JÁ POSTEI NÃO REVISEI PRA NÃO DEIXAR VOCÊS NA MÃO.


QUERO POSTAR TODO DIA SIM,  MAS VOCÊS TEM QUE ME AJUDAR TAMBÉM,  COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO GENTE,  ISSO ME INCENTIVA DEMAIS,  DEMAIS MESMO.

QUASE QUE NÃO ESTA TENDO COMENTÁRIOS E ISSO ME DESMOTIVA,  DE VERDADE MESMO.  CONVERSEM, FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO E VOTEM BASTANTE.

BEIJOOO CHINESAS ❤

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora