Cap 29

4.1K 307 49
                                    

Camila narrando.




Genteee onde que eu enfio minha cara ? Tem como eu cavar um buraco e me enfiar aqui e agora ? SOCORRO JESUS.




Era a mãe e o pai do Isaac e eu só fiz ir pra trás do Isaac e esconder o rosto com a mão.



- oque vocês estão fazendo a essa hora aqui mocinhos ? - pergunta a mãe dele entrando na cozinha com o pai dele que até agora estava calado.

- a gente veio  beber um pouco d'água. - disse isaac

- e você gata, também. Olha lá vocês dois em. - ela diz.

- só vim dormir aqui porque a Valentina levou um pequeno acidente. E o Isaac pediu pra mim vir porque já estava tarde - eu disse ainda envergonhada e foi a vez do pai dele se pronunciar

- se previnam tô muito novo pra ser avô - ele disse e o Isaac negou me puxando pra ficar do lado dele e me abraçou de lado.

- rummmm. Tô de olho em vocês, bj - disse ele bocejando e puxando o pai do Isaac pra subir as escadas e quando é nos ficávamos olhando. E quando chegaram quase no topo.

- já ia me esquecendo, tampem os ouvidos crianças - é só esculturas a mãe dele dando uma tapinha nele e falando alguma coisa que eu não entendi.

- Isaac pelo amor de Deus, cê viu isso ? Que vergonha menino.  - eu disse ao Isaac.

- Da em nada não. Eles são de boa graças a Deus - ele diz.


- sorte a sua meu bem. - digo e dou um selinho nele e ele sorri.


- vamos dormir, ou tentar porque esses velhos não tem vergonha e ainda transam, mães não transam caralho - ele disse inconformado.

- lógico que transa Isaac, de onde vc tirou isso ? - eu perguntei e ele fez uma cara de óbvio e se jogou na cama


- se um dia nós chegamos a ter um filho, não iremos transar mais ? Eu perguntei e ele arregalou os olhos


- claro que vai oxx. - ele falou e eu me deitei junto dele.


- mas tu disse que mães não transam. - eu falei rindo e tocando o nariz dele.


- aí desculpa, mudei minha opinião. - ele disse com cara de safado.


- eu não aguento com você viu menino - eu disse e nois ficamos conversando até pegamos no sono.


.
.
.

Valentina narrando

Logo depois que eu mandei chamar o médico a gente ficou conversando por um tempo e ele veio com uns papos esquisito sobre o Marcelo




- ele parece ter algum afeto por você - ele diz e eu sorri quase não acreditando naquilo.


- impossível meu amigo, impossível. - eu disse .



- você mora por aqui - ele pergunta.


- não não. Eu vim pra casa da minha tia e eu falava com a Camila por internet. Era minha amiga virtual. - eu digo...


- faz tempo que veio. - ele pergunta

- não. Cheguei faz uns 4 dias, por isso que eu digo que é impossível tá rolando algum sentimento.


- continuo não achando - ele diz rindo.



- tá maluco migls kkkk além do mais eu não faço o tipo do Marcelo não. Ele gosta daquelas panicat. - eu digo rindo e isso machuca um pouco. Infelizmente esse preconceito vive entre nois.


- mal sabe ele oque está perdendo - ele diz fazendo graça e olha esse doutorzinho tem bom papo viu.

- desculpa tá tomando seu tempo. Você não tem que trabalhar, tu sentou ai e não vimos a hora passar.


- essa hora não chega muita gente aqui no hospital não é mesmo assim fica dois médicos de plantão. Tô com um rádio aqui do lado. Qualquer coisa eles mandam mensagem.


- aaaaah. Mas então me conta mais de você. Tô aqui a quase uma hora só falando da minha vida .





- booom, já fui casado. Minha ex esposa levou um acidente pra tentar salvar um cachorro de rua que ia passando na pista, Infelizmente ela a pancada foi muito forte, ela ficou 3 meses em coma mas não resistiu, e você me lembra um pouco dela. - ele diz no começo está olhando pro chão mas agora ele estava olhando pra mim.



- nossa. Que barra, desculpa ter tocado nesse assunto.



- sem problemas, a gente tem que superar, tudo que Deus faz tem um propósito, uma folha não cai sem a permissão dele., - ele diz e eu vejo um homem muito bom mas bastante sofrido na minha frente.



- depois disso só aumentou a minha vontade de terminar a minha faculdade e tentar fazer pelos outros oque eu queria que fizessem por mim. - ele fala com os olhos brilhando.


- me desculpa de verdade mesmo. Não chora por favor, eu passo minha mão no seu rosto secando uma lágrima.

- saiba que agora você tem uma amiga que vai te infernizar pro resto da sua vida tá, mas não vacila comigo não que eu arrasto sua cara no asfalto. - eu digo e ele me da um abraço, meio desajeitado por causa da minha situação né




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




ESTÃO GOSTANDO MENINAS ? EU PRECISO SABER ?
ESSE FOI O CAP BENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPEM PELO SUMIÇO. RETA FINAL NA ESCOLA E EU TÔ FAZENDO OQUE POSSO.



COMENTEM BASTANTE MENINAS, POR FAVOR, QUASE QUE NAO ESTAVA HAVENDO COMENTÁRIOS NOS CAP.

CONTO COM VCS..



BEIJOOO MINHAS CHINESAS ❤️

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora