Isaac Narrando.
Quando minha assistente tinha me dado uma ficha no Nome de, Camila Lisboa, 17 anos. Eu fiquei surpreso, 17 anos? Cara? Cadê o acompanhamento familiar? Não pedi pra cancelar pois já estava em cima da hora e ela já ia fazer 18. Acho que viria com alguém.
Fiquei esperando na Sala quando a menina entra, E logo me lembrei dela pois tinha trombado com ela no zoológico quando está procurando a Manu, Pq a criatura tinha se perdido, Quem se perde quando está todo mundo em família, como a criatura se distraiu? Pois eu também não sei, Mas o foco aqui não era ela.
Bom. Me levantei pra receber ela, levei ela até a cadeira e Perguntei o motivo dela está ali
- Bom.... É não sei por onde começar - ela disse dando um meio sorriso e ficando corada.
Fiquei com vontade de rir mas não o fiz, Não tô aqui pra rir né.
- Se lembre que aqui é só eu e você, não tem terceiros, não tem câmera, não tem nada, tô aqui pra te ajudar, não vou te julgar, tô aqui pra te ouvir. - eu disse olhando pra ela, Pois sei quando uma pessoa ta insegura, E eu trabalho com isso, Sei quando a pessoa tem bloqueio.
A rejeição - ela disse baixinho, ela quis dizer mais pra ela do que pra mim, mas deu pra escutar.
Rejeição? - falei pedindo confirmação, e ela balançou a cabeça fazendo que sim.
- bom, não precisa você ficar assim, com medo e com vergonha, Você não é e nem vai ser a única a vim aqui por esse motivo, não tenho só você com esses problemas, vamos lá se abra pra mim, me conte um pouco sobre você. Pq se sente assim. - eu falei botando minha mão em cima da mesa e abrindo pra ela pegar mas ela não o fez e eu entendo com o tempo isso vai passando.
Continuei olhando pra cara dela e o tempo tava passando. E ela nada falava
- Bom senhorita Camila o Tempo esta passando e até agora você mal abriu a boca, pra te ajudar eu preciso que você me ajude também, pode ser. - falei olhando pra cara dela passando confiança e ela só confirmou com a cabeça.
- então, Bom já imaginas o porquê né? - disse como se fosse uma afirmação.
- Ham? Por que? - falei sem entender.
- bom vou falar tudo de uma vez, Desde pequena eu realmente não sei o porque de eu ter nascido azarada, ou melhor não sei o porquê eu nasci, Meus pais não gostam de mim, minha irmã pequena me odeia, meu irmão não olha na minha cara, minha vó sempre que vai na minha casa só fala Com meus irmão, e quando fala comigo e pra dizer que eu tô gorda, que assim eu sou feia que eu preciso fazer um regime, Minha irmã pequena faz de tudo pra ver eu me ferrando, Meu melhor amigo, Se juntou com a minha ex cunhada que aliás me odeia, me trocou por ela, não tenho ninguém por mim, As vezes penso no suicido, mas quem tira a própria vida não tem salvação, eu Realmente não chego a esse ponto, Não sei porque as pessoas se aproxima de mim, Pra me trocar, pra me fazer passar vergonha, Eu realmente não sei se aguento mais, Eu só queria sumir, só queria uma família normal, porquê Deus não me Deu? Porque a família de todo mundo é igual e a minha não? Porque a minha vida é assim? Eu estou aqui hoje e ninguém sabe, não quis contar pra ninguém pois eles achariam que seria pra chamar atenção ou cassar confusão com sempre dizem, porque eu nasci assim? É alguma doença? Eu realmente não sei, são tantas perguntas e nenhuma resposta, Será que você vai ter como me ajudar? - ela disse e as lágrimas estava descendo pelo seu rosto.
Meninas, cap pequeno pois realmente as visualizações estão aumentado e as comentários e as estrelas não? Me ajudem também meninas, Me dêem inspiração comentem oque estão achando, Assim realmente não da né, Tenho as leitoras que sempre estão aqui, Mas aquelas Fantasmas também, TENHO MEDO DE FANTASMAS ENTÃO APAREÇAM NENÊ 😝
Beijoooo chinesas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas (Plus size I)
Teen FictionCamila leva uma vida "normal" para garotas "como ela" bom ela achava assim, Sempre se perguntava, Porque as pessoas conseguiam e ela não, Pq os outros tinha amor e ela não, mas diferente do que pensam isso não é inveja é carência. Isaac é um psi...