cap 7

5.7K 642 40
                                    

Camila narrando.

Não sei por qual motivo ( ou talvez eu saiba)  naquela noite eu fui dormir bem  tranquila BEM MAIS TRANQUILA,  acho que aquele peso todo em cima de mim era porque eu estava entalada com aquilo preso na minha garganta sem ter com quem desabafar não confio em ninguém a minha volta NINGUÉM,  isso foi com o tempo as pessoas me fizeram pensar e agir assim,  as pessoas que eram pra ta me apoiando nem sabem oque eu estou passando ou se soubessem tenho a certeza que virariam as costas pra mim.

Fui dormir com esses pensamentos e quando abri os olhos já eram 10: 49 da manhã,  apenas levantei tomei um banho arrumei minha cama e desci não tem ninguém esse horário mesmo, abri a geladeira pra ver o que tinha e resolvi fazer uma panqueca e de recheio maça picada ( eu amooooo),  peguei um copo de suco e fui comer quando terminei ajeitei algumas coisas que tinha pra fazer, fui para o meu quarto,  Não estou fazendo mais o almoço,  faço apenas o meu eu sei que dependo dele AINDA mas ele tem mão não vou ficar fazendo comida pra quem quer o meu mal
Ps:  que Deus me perdoe mas já tive vontade de botar um laxante dentro.

Fiquei na minha cama mexendo nas redes sociais a qual eu ficava quase o dia todo, EU NÃO POSSO FICAR NO FACE 10  MINUTOS QUE JÁ SAIU COMPARTILHANDO 34 MEMES é sério gente kk posso ver nada que quero compartilhar.

Eu tava lá de boa de repente do nada me lembrei de um dia que minha irmã chegou aqui em casa me falando um negócio que me  acaba sempre que lembro

Flashback on ⚡⬅

Eu estava no meu quarto bem de boa,  quando a minha irmã entra no meu quarto SEM BATER

- eu tinha ido lá na minha bisa com tio Carlos ( que é gay)  e ele parou pra conversar com Diana ela disse que eu era mais  bonita que tu,  disse pra mim não engordar porque eu ficaria feia. - diz ela sentando na cama como quem não quer nada,  anram sei.

- Que bom né,  engraçado porque eu feinha do meu jeito aquele corno do marido dela só falta me comer,  até pro Lucas ( um "amigo" Meu)  ele já pediu meu número e eu não deixei dar,  é cada uma viu,  é só isso amada?  Pode sair viu.

Eu disse e ela saiu do meu quatro,  com o rabinho entre as pernas,  Mas isso doi um pouco sabe?  Pra quer ela ir me me comparar com a Luana?  Nada a ver mano

Flashback off ⚡⬅

Fiquei pensando em tudo isso,  quando meu celular apita e quando eu vou ver era um email de um salão de beleza falando que tinham gostado do meu currículo e pediu para mim comparecer no mesmo dia as 3 da tarde pra me fazer o teste de manicure e te falar?  Eu mando bem demais na a unhas em gel,  acrigel,  vidro de tudo que envolve ( eu faço mesmo viu na reaaal, faço umas unhas babadeira 😂❤)

Depois que acertei tudo direitinho com a moça ele me falou que o teste seria feito na mãe da dona do salão e eu fiquei  como ? Com o cu na mão como dizem né kkk Meu Deus do céu eu tô muito nervosa, sim eu me garanto fazer mas e se a coroa não gostar ? Aaa meu Deus não gosto nem de pensar mas vou dar o meu melhor e vou conseguir.

Quando deu 14:03 eu fui me arrumar e coloquei essa roupa

E fiz uma MAKE levinha " quase nada " botei um brinco bem delicado fiz um coque no cabelo e deixei a franga de lado, gosto de usar esse penteado eu tenho o olho pequenininho aí eu acho que combina kk coloquei uma sapatilha bonita, passei perfume e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiz uma MAKE levinha " quase nada " botei um brinco bem delicado fiz um coque no cabelo e deixei a franga de lado, gosto de usar esse penteado eu tenho o olho pequenininho aí eu acho que combina kk coloquei uma sapatilha bonita, passei perfume e hidratante LÓGICOOOO,  meus pais podiam me tratar mau, mas não posso negar que eles me dão do bom e do melhor, mas o principal eu não tinha.

Peguei o dinheiro e chamei o Uber já era 14:36 mas era apenas 10 minutos da minha casa o salão que havia aberto recentemente, o Uber ficou a 7 minutos próximo e eu já estava nervosa novamente, quando o Lucas se aproxima de mim fumando um cigarro e ele sabe que eu fico sufocada

- pô Lucas Sai, sai Ridículo - falei pois ele estava vindo me abraçar .

- oooô milinha eu esqueço disso - é ele e meu primo que me chamam assim, e ele é um bandido, Mas eu não tenho preconceito com isso, eles não me fazem mal, são pessoas como todo mundo ele realmente entrou nessa vida pra não ver a mãe passar fome, é hoje ele é uma das poucas pessoas que eu me sinto bem estando perto.

- tá bom Lucas, Sai - empurrei ele

- tá indo pra onde mômô ? - outro apedido que nos tinha e ele não tinha vergonha de mim, por isso eu me sentia bem ( eu realmente chamo um amigo meu assim, bemmm a parte do "Lucas" é real na minha vida

- entrevista de emprego meu bem, tô esperando o Uber e já está a 2 minutos daqui - eu disse a ele

- tu é palhaça né ? Pq não me chamou eu ia te levar na hora. - diz ele olhando com os olhos meio que fechados.

- eu esqueci mô, mas não é tão longe e olha meu Uber ali, A placa é essa mesmo, Bjo meu bem byeee - falei dei um abraço nele e sai andando até a esquina da rua pra pegar meu Uber, mas sai apressada também pois meu "irmão " estava vindo em nossa direção.

Acenei pra ele e e ele parou

- boa tarde, aceita água ou bombom ? - diz ele olhando pelo retrovisor.

- boa tarde, não não, muito obrigada. - falei sorrindo.

E os resto do caminho foi tranquilo mas vocês também são assim ? De pegar o Uber e conversam como se conhecesse a anos e sabe a vida da pessoa toda ? O nome dele era Adrian, Tinha uma filha de 6 meses e a esposa faleceu no parto e ele tinha lutado muito pra comprar aquele "carrinho" que modéstia parte era um carrão e eu fiquei com um pouco de pena juro, Eu pensando que minha vida era uma merda e tem outras pessoas com muito mais problemas que nois.

Chegamos rapidinho ao meu destino

- obrigado, e espero que tudo melhore pra você Adrian - digo o pagando.

- igualmente pra você, Espero que consiga o emprego - diz sorrindo

- obrigadaa querido, vou indo se não me atraso RS, bj. - eu disse e sai do carro e acenei

Quando cheguei em frente a porta um homem de terno preto parado do lado de dentro apertou um botão lá e a porta se abriu, eu dei um meio sorriso e sussurrei um obrigado


- boa tarde, vim para o teste de manicure - eu disse.

- boa tarde, Você sobe essas escada e na primeira porta a direita você bate, eu já vou ligar para a chefe.  - diz ela seria mas no final da um sorriso

- obrigada - eu disse e fui seguindo as orientações que ele mandou e quando cheguei no segundo andar eu fiquei passada, Ali era a área apenas para cabelos e tudo era lindo, as paredes era meio que vidros tudo muito bem arquitetados, mas fiz o que ela mandou bati na porta e a alguém disse entre

Quando eu entrei tinha uma Loiraça lá com o olho claro e ela me lembrava alguém eu só não me recordava quem.

- boa tarde Camila, bom no seu currículo diz aqui que não tem nenhuma indicação, mas pelas fotos que vocês mandou pelo e-mail eu gostei e pedi pra fazer o teste com você, De primeira você ia fazer na minha mãe, mas ela não pode vir, então terá que fazer em mim, estou depositando muita confiança em você Camila, Já passou algumas meninas Aqui hoje é pra ser sincera quase nenhuma delas me agradou e espero que você faça a diferença, vamos pra ala de manicure ? E por favor não me decepcione.








MENINAS ESTÁ AI MAIS UM CAP PRA VOCÊS, TENTEI AUMENTAR UM POUCO MAIS OS CAP, O RUIM É PORQUE ESCREVO PELO CELL, QUANDO PENSO QUE TA MUITO NAO ESTA QUASE NADA, VOTEM MUITO MENINAS, O LIVRO JÁ ESTA COM QUASE MIL VISUALIZAÇÕES E NÃO TEM NEM A METADE DE VOTOS, SÓ VOU VOLTAR AQUI QUANDO OS VOTOS AUMENTAREM, COMO SEMPRE FALO, ME AJUDEM QUE EU EU AJUDO VOCÊS, COMENTEM VOTEM, OQUE ESTÃO ACHANDO ? ME DÊEM IDEIAS PRA HISTÓRIA, BOOM É ISSO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

BEIJO CHINESAS

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora