cap 13

4.8K 552 46
                                    

Camila narrando

Depois que eu aceitei a ajuda do Isaac nos vem conversando muito ultimamente.

Por um acaso muito grande, tava mechendo no YouTube e vi uma mulher falando sobre a dieta da gelatina e ele tinha perdido 30 kg em um mês.

E eu fiz oque? Fui eu lá olhar. E tinha uns 5 vídeo dela falando sobre a dieta maluca dela, Como eu sou mais maluca ainda eu fui inventar né?
Isso era no final da tarde do sábado então, eu apenas me troquei, passei, desodorante, perfume e fui ao mercado, se ela conseguiu fazer, por que não?

Cheguei no mercado, comprei 15 gelatinas, Todas variadas. Deu 15 reais cada uma era 1 real ( óbvio né) kkk

Fui pra casa e quando tava chegando vejo o Lucas de moto.

- ta indo pra onde paixão? - diz ele parando a moto.

- pra casa né meu bem - digo parando.

- vai fazer oque agora? - ele pergunta

- vários nada momô - eu digo.

- vamos trocar umas ideias? Jajá eu chego por aí, pode ser - ele me perguntou, E eu achei estranho ele nunca foi de me chamar assim pra "trocar uma idéia"

- ta bom uai - eu digo e sigo pra casa.

Cheguei em casa e botei 500 ml de água pra ferver. Vou fazer apenas duas por dia.

Depois que fiz, eu botei em um recipiente e "escondi" E fui pra Sala, Esperar o Lucas.

Quando passou uns 20 minutos o Lucas chegou e me chamou lá pra fora.

Sentamos lá na calçada e o Lucas estava muito MUITO estranho.

Me encostei nele e perguntei oque ele tinha.

- oque tu tem migls? - falei assim pois ele odeia.

- pô Milinha, as coisas lá em casa ta difícil pra caralho. - ele diz e eu acho estranho novamente.


- como assim estranho? Financeiramente? - pergunto mas eu sei que não.

- não não! É minha mãe ta ligada? Esse dias descobrimos que ela está com câncer no útero - disse de cabeça Baixa e eu me assustei né, Meu Deus nunca imaginei, Jamais. Dona Ana é tão cuidadosa, muito amorzinho ela, com essa doença.

- meu Deus Lucas, eu realmente não sei oque dizer, Meu Deus, Como ela está? - falo abraçando ele, pois sei que ele quer chorar.

- ela não quer sair do quarto por nada, levo comida pra ela, tento conversa com ela, Que isso tudo vai passar, mas ela não me escuta. - diz ele e eu passo a mão no sei rosto.

- não desanima não meu bem, Por favor. Sai dessa vida Lucas, arruma um emprego, Tira sua mãe daqui, O câncer esta avançado? - eu pergunto.


- não, Não está. - diz ele


- então, tem tratamento Lucas, Nada está perdido, ajud - quando tô terminando de falar o cell dele toca e ele atende

On📱

- qual foi?

- estou ocupado agr carai

- não vou fugir não cara.

- marca 10

- dmro, fé ai.

📱off


- vou ter que chegar ali neguinha, Mas logo mais venho pra terminar nossa conversa - diz ele se levantando e me ajudando a levantar tbm.

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora