Camila narrando.
Eu fiquei tipo. ÉOQ? onde que ele me achou? E porque sobre o amor próprio? Fiquei castelando, eu né respondi, vou deixar pra responder mais tarde.
Fui tomar um banho. E depois fui pra cozinha e chegando lá vejo meu irmão e a Daiana se pegando, Passei direto né, tenho nada a ver.
Fiquei na cozinha por uns 6 minutos, eu estava esperando o meu miojo que estava no fogo. Foi quando eu escutei uns gemidos vindo do meu quarto.
Mas oque é isso? Que gemidos é esse? No meu quarto? Quando fui entrar, a porta trancada, aa não! Meu quarto não.
- Gabriel, Você quer sair dai? - falei Esmurrando a porta.
Am am am, ain Gabriel ( não sei imitar gemidos kk)
- Gabriel sai dai. - falei aos berros.
-espera ai búfalo. - diz ele meio que gemendo.
- Gabrieeeel, Sai dai, tu ta errado. - digo indo na sala.
Gabriel sai dai menino - digo indo pra cozinha pra desligar o fogo. E voltei pro quarto.
- bora Gabriel sai, cuidado pra não pegar um doença. - eu disse mas depois me arrependi.
Passou uns dois minutos e eu fui pra cozinha com um peso na consciência, eu realmente errei, mas por mais que ela fosse ex garota de programa, eu realmente não devia ter falado isso.
No momento eu que tu cheguei ele vinha do quarto e me deu um empurrão, Que eu derramei a panela no chão.
- tu ficando doida sua mizera? - disse me olhando com raiva.
Oque eu fiz menino, tu ta ficando doido? - digo eu indo pegar um pano pra limpar a sujeira.
- tu ta dizendo que minha cumade ta com doença ? Tu sabe oque é isso? Tu num sabe não pra tu tá falando.
- Você tá com ela? Sabe que ela não tem nada, pra que esse cabaré? - eu disse, mas eu sei que eu realmente estava errada.
Você se ligue no que você fala, tu ta achando que tu é oque? Se fosse na rua tu ia apanhar pra parar de falar buxixo. - diz ele.
- Lalalala. - quando eu disse isso eu tinha me virado pra jogar um ngç no lixo. E eu só sentir o murro nas minhas costas.
[23/7 20:44] Camila Continuação do cap 8- porque você fez isso Gabriel? Você tá ficando doido? - eu disse tentado conter as lágrimas, eu não choraria na frente dele NÃO VOU CHORAR NA FRENTE DELE.
- Pra. Você. Aprender. A. Ter. Cuidado. No. Que fala - cada palavra que ele falava era um murro que ele me dava e eu só tentava o segurar mas não tava dando.
- para Gabriel. - Disse tentado me proteger de seus murros.
Quando ele tava puxando meu cabelo. Meu pai chegou e foi separando e perguntando o porque daquele "cabaré"
- essa Baleia, tambor de gaz, Dizendo que A Daiana tinha doença, ela sabe oque é isso? Ela num sabe nem oque ela ta falando. - diz ele sendo segurado pelo meu pai.
- tu acha que tu ta certa Camila? Você acha? Falando isso da Daiana? - meu pai fala pondo o dedo na minha cara.
- pai, ele estava transando com ela na minha cama, Eu não admito isso. - diz ele.
- você não tem que admitir nada Camila, A minha casa não é sua, o quarto que você dormi não é seu, ele pode ir pra onde ele quiser com ela - diz ele
- ótimo, não precisa se preocupar um dia eu sumo e não for de um jeito é de outro - digo tentando passar, mas meu pai me puxa pelo braço de volta.
- pode ir, pode ir quando você quiser, você acha que vou sentir falta? A vida vai te ensinar que eu não sou um lixo pra você, e você vai aprender muito Camila, pode fazer oque você quiser, Você acha que não precisa de mim não? - isso foi só a metade do que ele disse.
Preciso apenas de Deus e ainda acho que da minha mãe - digo eu de cabeça baixa.
- não precisa de mim não né? Pois bem, vamos ver se você não precisa de mim vai já pro seu quarto, e não sai de la até eu mandar sua imunda - ele disse e me empurrou.
Eu já tinha derramado várias lágrimas, quando cheguei no meu quarto a Daiana ainda tava deitada chorando eu fui no banheiro que tinha em meu quarto.
Peguei uns lençóis novos e ela continuava na minha cama e eu sei que eu estou errada e resolver falar.
- Daiana, eu sei que eu estou errada e queria te pedir desculpas, não pensa que eu estou te pedindo desculpas por ninguém não, eu realmente estou falando com você porque eu fiquei com peso na consciência, e fiquei com vergonha, e eu espero que isso não se repita por favor e nao precisa dizer a Davi que vim falar com você, ele não quer papo comigo e eu muito menos com ele e espero que continue assim.. - disse eu e as lágrimas tava descendo eu realmente não queria chorar ali mas juntou tudo e eu não conseguir segurar
- tá bom mulher, para de chorar, não consigo ficar com raiva de niguém não, eu sei que foi na hora da raiva. Fica de boa. - ela disse mas não se engane com essa carinha de boa moça, ela não é assim, ela não gosta de mim, e eu sei que ela é.
- tem como você sair? Vou arrumar aqui e deitar - eu falei e ela saiu, eu tirei odeio lençóis tirei fronha de arrumei tudo deixei os lençóis lá no canto e fui deitar, Gente isso ta doendo demais vocês não tem noção, mas eu estou com a consciência mais limpa, por pelo menos ter pedido desculpa
: VENHO AQUI COM ESSE FATO REAL, SIM ISSO REALMENTE ACONTECEU COMIGO, NÃO TÔ FALANDO PRA SENTIREM PENA NÃO, EU SÓ ESCREVI ISSO PQ É TIPO UM DESABAFO, COMO TAMBÉM SERÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO, EU REALMENTE QUERIA TER A "SORTE" DA CAMILA E ARRUMAR UM EMPREGO, PODER IR EM UM PSICÓLOGO, MAS INFELIZMENTE NEM PRA TODOS É ASSIM, ME DESCULPEM OS ERROS, ESCREVI NA EMOÇÃO.
BOM ESPERO QUE TENHAM "GOSTADO" FOI CURTO, MAS HOJE EU REALMENTE TAVA SEM MENTE. VOTEM E COMENTEM
BEIJOOO CHINESAS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas (Plus size I)
Teen FictionCamila leva uma vida "normal" para garotas "como ela" bom ela achava assim, Sempre se perguntava, Porque as pessoas conseguiam e ela não, Pq os outros tinha amor e ela não, mas diferente do que pensam isso não é inveja é carência. Isaac é um psi...