Isaac narrando.
Pena em uma pessoa puta sou eu, como é que uma pessoa da em cima da outra na cara do namorado ? Meu Deus, povo sem noção.
Mas eu me controlo né ? Sou psicólogo é quero desbaratinar ? Não pode.
Mas eu fiquei de boa né ? A Jéssica ( gente por favor, quando eu confundir o nome vocês me falem, pq eu fico com uns personagens novo na mente e acabou trocando os nomes.) A Jessica tbm tava meio que em cima de mim mas no quiosque ficou esclarecido algumas coisas né ? Ela não é mal pessoa não, a gente ficava no passado, MAS ISSO FICOU LÁ.
Agora o garçom não me desceu mesmo, mas sai de lá pq a Manu queria conversar e então deixei elas duas lá e sai com a Sabrina.
- então, tão junto a muito tempo ? - Jéssica pergunta.
- não não. Estamos nos conhecendo - eu disse .
- mas vejo que você gosta dela - diz ele sorrindo.
- gosto cara, a companhia dela é legal, a conversa com ela flui, Ela é simples, não é aquelas meninas frescas, em fim eu gosto dela. - eu disse sorrindo
- iiiih, perdi meu amigo. - ela diz.
- oxii, porque ? - eu pergunto.
- tá de coleira agora meu pcr - diz ela.
- estou não cara, Qual problema de eu sair estando junto com ela ? O respeito continuará o mesmo, Não sou esses emocionados que sai sem a namorada e da uma de solteiro, se eu for sair e ela não quiser ir tá de boa eu vou só e se eu não for é por vontade própria, Você namorar não te provar de nada apenas afasta os parceiros de copo, e assim tenho mais visão ampla de quem é quem - eu digo respirando fundo.
- aff que sorte que a Camila teve, de onde você veio tem mais outro docinho de coco feito você - ele fala rindo e a gente sentou lá no bonde todo.
Passou um tempinho a Camila sentou do meu lado e eu tentei fazer cu doce por causa do garçom lá mas dps eu fiquei de boa e estávamos lá bem de boa e de repente o Marcelo chega falando que um carro tinha batido na Valentina é tau ( não vou dar continuidade nesse assunto nesse cap pq no outro é narração da Valentina ... OLHA O SPOILER ).
Minutos depois.
Estou aqui fora com a Camila, quando o médico sai e logo Marcelo sai atrás, e o médico nos explica tudo, e fala o quanto a Valentina é teimosa e pela cara do Marcelo ele não estava gostando muito disso não em.
Me distrair com a Camila e quando fui ver o médico não estava mais lá.
Camila entrou na sala e eu olhei pra cara do Marcelo.
- que qui tá pegando. - eu perguntei o Marcelo estava muito estranho.
- não é nada, eu só acho errado o médico da em cima da paciente. - ele diz e eu faço cara de desentendido.
- comassim ? - eu pergunto.
- dando em cima Caraí, não sabe mais o que é isso ? - ele diz nervoso e eu seguro o isso.
- aaa mas que menina desobediente, não vai ganhar doce viu gatinha se não obedecer, você mora por aqui - ele fala imitando a voz do médico.
- Mas isso não é da em cima Marcelo, ele só tava tentando se comunicar com a Valentina. - eu disse rindo.
- manda ele se comunicar com meu pau, aqui ele se comunica direitinho - diz ele passando a mão no cabelo.
- que isso meu parceiro tô te estranhando em... - eu digo.
- me estranhando porque ? - ele me olha.
- primeiro esses seus ataques de ciúmes depois mandando o médico se comunicar com seu pau, hmmm sei não emm - eu disse passando a mão no meu queixo.
- que ciúmes cara ? Tá viajando ? Você sabe em que sentido eu falei do doutor de merda e outra você sabe que eu não gosto de mulher assim - ele fala e eu o olho cerrando os olhos
- assim como cara ? Ela também é gente e não é por nada não as magrinhas são boas, mas quando você pegar um gordinha você não vai nem querer soltas mais. - eu digo
- deixo isso com você meu amigo... Deus me livre - ele diz.
- cuidado pra não pagar com a língua meu amigo - eu digo dando tapinhas nas costas dele.
- não vou cara isso eu te garanto - ele diz.
- se você acha. - eu digo.
- meu gosto é estilo panicat. A Valentina não faz meu tipo, se eu quiser uma bola eu compro. - ele fala e eu arregalou os olhos pra onde ele está de costa que é exatamente pra porta, e eu vejo Valentina na cadeira de rodas e Camila logo atrás.
.......................................
MORES DO MEU CORAÇÃO, VOU AJEITAR TUDO CERTINHO AQUI DO MEU CELULAR E DE NOITE EU VOLTO COM MAIS POST, PODE SER ?
GENTEEE PRA QUEM ME SEGUIS NO INSTA, AQUELE EU NAO USO MAIS. POIS FOI EMBORA JUNTO COM MEU CELULAR E EU NAO SABIA A SENHA ENTÃO. QUEM ME SEGUIA VÃO LA E DEIXEM DE SEGUIR POR FAVOR.
COMENTEM BASTANTE E DEIXEM A ESTRELINHA DE VOCÊS 💕 PRA NKS BRILHAR BASTANTE
EU AMO VOCÊS E NAO DESISTAM DE MIM. OBRIGADO PIR ME ESPERAREM, NÃO VOU MAIS SUMIR 💕
BEIJOOO MINHAS CHINESAS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas (Plus size I)
Dla nastolatkówCamila leva uma vida "normal" para garotas "como ela" bom ela achava assim, Sempre se perguntava, Porque as pessoas conseguiam e ela não, Pq os outros tinha amor e ela não, mas diferente do que pensam isso não é inveja é carência. Isaac é um psi...