cap 28 ( leiam até o final )

3.1K 296 11
                                    

Camila narrando.










Eu conheço minha amiga, eu sei que ela está magoada é só está se fazendo de forte.



Depois eu vou tentar conversar com ela.




Como ela é de maior ela tem que ficar só.

Bem... Só não né, ficou com o doutor lá.



Sai de lá dando de cara, com Isaac e Marcelo.




- ela tá melhor ? Me desculpa eu não falei por mal, eu juro. - diz Marcelo.




- eu sei Marcelo, relaxe. Minha amiga está bem. - eu digo, não vou dizer que minha amiga tá pra baixo né ?


Mesmo eu a conhecendo bem, vou conversar com ela depois. Ela vale muito mais que isso.




- nega, tô um pouco cansado, vamos lá pra casa ? -  disse Isaac e o Marcelo deu uma risadinha.



- tá rindo pq meu querido ? Tem alguém de verde aqui ? - eu disse e olhei pra ele



- meche com ela vai. Meu amor é braba. - disse Isaac e eu fiquei voando no meu amor.



- tô indo meu amigo, vamos - pegou na minha mão .



- vai querer uma carona. ? - Isaac perguntou ao Marcelo.





- não, pode ir. Eu estou de carro e mesmo assim não vou agora. Vou ficar com a Valentina - diz ele é a vontade de mandar ele tomar no cu foi grande.




- não precisa, ela está sendo observada - eu disse e ele fez uma cara estranha.



- uai. Sendo observada por quem ? Ele perguntou.




- por o doutor, por quem mais séria. - eu disse e ele fez uma cara meio esquisita.



- ok então, vou pra casa - disse deu dois tapinha nas costas do Isaac. Mandou beijinho pra mim e foi se saindo.


- não reconheci esse Marcelo. - disse Isaac pegando minha mão e puxando pra fora.




- Isaac, não sei se quero ir pra sua casa - falei quando ele parou em um sinal.



- porque tu não quer ir ? - ele pergunta.



- não é por nada, não sei se sua mãe vai gostar. Eu mau conheço ela e já estou assim ? Eu particularmente não gostaria. - eu disse, e de certa forma era verdade.




- nada a ver, você sabe que todo mundo lá em casa gosta de você. Minha mãe principalmente. É Camila pra lá Camila pra cá, as vezes dá até ciúmes . - ele diz rindo e dps fechando a cara.




- você é muito bobo cara, e tu não vai me convercer não mocinho. - eu digo alisando o braço dele enquanto ele dirigia.




- vamos Mila, não vai incomodar seus pais de madrugada né ? Não pensa em maldade, tu sabe que eu te respeito que só a porra. Só dormir da melhor forma com você. - ele diz e o coração tá  saltitante, tô parecendo aquelas lerdas gente 😂🤦🏻‍♀️






- você é muito manipulador cara, eu vou com tu. - eu digo me "aconchegando no banco e ele deu uma risadinha, ranço disso cara.





Quando chegamos na casa da família dele, graças ao meu bom Deus não tinha ninguém na sala tava todo.mundo dormindo.

Fomos pro quarto dele e ele foi direto pro guarda roupa mecher em algo lá.






- vou tomar banho, ou tu quer ir primeiro ? - ele me pergunta e eu faço uma cara de :



- eu estou sem roupa né cabeça. - digo fazendo uma cara de óbvio.





- veste uma camisa minha uai. - ele diz e dessa vez quem dá uma risadinha sou eu. .



- tá de brincadeira neah, dou duas de você, não vai caber em mim.- eu digo e ele vem pra perto de mim





- para de ter esses pensamentos oxx, da em você sim. - ele dá uma beijo na minha testa e volta pro guarda roupa.


- olha, vai ficar linda em vc. - ele diz e me dá uma camisa preta com o nome "GUCCI" na frente.



Olhei e a camisa era grandinha mesmo.



- pode ir tomar banho primeiro, vou mandar uma men pras meninas. - eu digo e dou um selinho nele e ele vai pro banheiro.




- mandei uma mebsahem pra Manu e pra Valentina, saber como minhas neném tão né ? Kk



Depois de uns 10 minutos Isaac sai do banheiro e eu entro logo em seguida.


Tomei banho, passei hidratante, tudo que tenho direito ( USO MEUS PERFUMES CAROS PRA DORMIR, MINHA MÃE FICA BRABA KKK )



Quando sai o Isaac tava mechendo no celular deitado e quando ele escutou zoada ele olhou pra mim e sorriu.


- tá vendo. Eu disse que ia servir. - esperou eu chegar na cama e me puxou.



- meninooo, tu quer parar  - falei e botei a mão no cabelo dele e ele deu um cheiro no meu pescoço e ficou com a cabeça lá mas depois levantou e pegou na minha mão.




- vamos lá na cozinho, tô com fome, vamos comer alguma coisa. - ele saiu me puxando gente kkk deu nem tempo de responder.




Chegando lá ele pegou uma lasanha que tinha lá na geladeira e botou em dois pratos e botou no microondas pra esquentar, um de cada vez né ? É lógico.

Quando ficou pronta ele pegou dois copo e botou suco de abacaxi ( amoooo) e a gente tava comendo lá conversando quando escutamos uma voz.




- olha quem são os ratos.









................................

VOCÊS ME PEDIRAM TANTO, TANTO MAS TANTO QUE EU RESOLVI CRIAR UM GRUPO NO WPP, NÃO LIGUEM PRO NÚMERO MENINAS, O NÚMERO DO WPP ESTA DESATIVADO. SO TÁ PRO WHATS MESMO.

ENTREM PELO LINK AQUI E VAMOS CONVERSAR, PELO AMOR DE DEUS. VOU PASSAR NOITE TODA NO HOSPITAL COM MINHA PRIMA E VOU FICAR POR AQUI CONVERSANDO COM VOCÊS TIRANDO TODAS AS DÚVIDAS. ENTREM CONVERSEM ME CHAMEMMM ❤️ VAMOS VIRAR FRIENDS.

https://chat.whatsapp.com/DWaAPfcXrzt6dsvjCKmP47

Se não conseguir deixa o número, ou vão no perfil que é mais facil, lá tem o link

Comentem e votem meninas ❤️




BEIJOO CHINESAS 💕

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora