Cap 19

3.9K 438 23
                                    


Isaac narrando.

Cara a Camila é muito teimosa,  pqp,  queria ir trabalhar a força,  Ultimamente ela vem me falando que os pais dela estão muito Carinhosos,  pra falar a verdade?  Não acredito nessa mudança repentina não,  nem ela mesmo acredita.






A Manu me chamou pra ir em uma praça que ela ia encontrar o Adrian,  já conversei com o Adrian nesse rolo que ele tem pra Manu,  se ele não quer nada sério,  só vai machucar minha irmã,  ta doido?

Aproveitei e chamei o Gustavo pra ir comigo, não ia ficar de vela né?

Gustavo tem 26 anos e ele é cirurgião é solteiro e mora só.











Coloquei uma roupa ( lógico kk)  perfume, hidratante, em fim,  Fiz essas coisas toda que todo mundo faz,  menos maquiagem ta?  Por favor kkk







Mandei uma mensagem pro Gustavo perguntando onde ele estava e ele me mandou passar no ap dele pra pegar ele,  nem é folgado né?

Desci e a Manu já tinha ido na frente,  ela me chama e eu ainda tenho que ir atrás,  hoje eu estou mole viu.



Sai de casa e fui pro ap do Gustavo e ele já estava na frente me esperando,  parei o carro e ele entrou.

- eai viado - ele falou.

- diz gay - eu disse e fiz um toque com ele.

- ta de coleira mano,  nunca mais saiu pra canto nenhum - ele me perguntou

- não não, namorar ou ficar significa que estou de coleira?  Jamais,  quando eu quiser sair que vou,  respeito e ela e me dou o respeito,  porque eu sou Homem. - eu disse.

- eu vivi pra ver isso meu chapa,  me apresenta minha cunhada em - diz ele.

- pode deixar. - eu disse e fomos conversando o caminho inteiro.

Quando chegamos lá encontramos a Manu e o Adrian com a filha dele no colo e a Manu brincando com ela.

- Oi meu povo,  me chama e vem na frente né Vacilona - eu digo e dou um pedalo na cabeça da Manu,  e a Sophia estende os braços pra mim.

- eai mano - falo enquanto pego a Manu dos braços dele.

- oi meu amor. - eu digo e dou um beijo na testa dela.

O Gustavo falou lá com todo mundo, e ficamos lá jogando conversa fora,  quando o Gustavo inventa de comprar uma bebida em um quiosque que tinha Ali perto e quando estávamos voltando vejo a Camila com uma gordinha morena falando rindo que só e eu chamei o Gustavo pra ir lá

Chego por trás dela e falo.

- atrapalho?  - quando eu falo ela se vira rapidamente e da um meio sorriso e vem pro meu lado.

- oii - ela acena pro Gustavo.

- oi,  tudo bem? - diz o Gustavo.

- tudo ótimo,  bem.  Isaac  Valentina,  Valentina a Isaac.  - ela fala e eu me lembro dessa Valentina já vi elas se falando.

Dei um abraço na Valentina e apresentei mais "direito" Isso Gustavo pra elas e Gustavo tá legal com as meninas porque eu fiquei com medo pq na adolescência ele tinha um certo "preconceito " Com as gordinhas, não em questão de amizade pra isso não, mas falo pra namoro sabe? mas creio que isso passou.


- oque faz por aqui Isaac?  - Camila me pergunta.

- Vim com a Manu,  aliás vamos da uma  passada lá nela. - eu digo e chamo as meninas que nos acompanha


Quando chegamos lá a Manu deu um abraço na Camila e Perguntou oque ela está fazendo ali

- vim ver minha amiga,  que não morava aqui e veio passar uns tempo - diz abraçando a amiga


- hmmmm,  espero que não me troque. - diz a Manu.

- jamais meu amor. - diz ela e pega a Sophia dos braços da Manu e fica brincando com a mesma.




- vai ter um lual sábado gente,  vamos?  Já que chegou mais gente vamos todo mundo,  No domingo ngm trabalha né? - diz o Adrian e a Manu olha meio esquisito pra ele.



- eu não, só em caso de emergência. - diz o Gustavo.

- eu e o Isaac também não Trabalhamos nos domingos,  então estamos dentro - diz a Manu falando por ela e por mim

- e vocês vão?  - diz adrian olhando pra Camila e pra Valentina.

- ai gente,  não sei.  - diz a Valentina.

- a vocês vão sim mulher - diz a manu.


........................................................



Algo me diz que esse luau vai da o que falar em 😉🙈

ESSA SEMANA VAI TER CAP TODO DIA HAHAHA

VOTEM E COMENTEM BASTANTE AMORES.

BEIJOOO CHINESAS ❤

Amor sem medidas (Plus size I)Onde histórias criam vida. Descubra agora