Capitulo 2 - Primeiro passo.

120 18 7
                                    

1 semana depois do dia em que o anúncio foi publicado...
O tempo demora para passar.
Em um momento tão delicado da minha vida,não tive quem me consolar,meus pais e meu namorado não me disseram nada,apenas continuaram como se nada tivesse acontecido.
Desesperada em buscas de resposta,questionei-me o porque não me diziam nada.

-Porque todo esse silêncio?

eu estava desesperada,para que me dissessem qualquer coisa.

A minha relação com todos,estava mudando,como se as peças do meu próprio quebra cabeça não se encaixassem mais ,como se a minha relação com todos funcionava pela base da minha vida.
Nada faz sentindo,furiosa por não entender nada,questiono-me mais ainda.

-Como vocês podem agir estranhos comigo,depois de terem visto essa publicação ? vocês deveriam e ficar ao meu lado.
-Como você Michel não me ajuda a investigar isso ?
-Porque todos querem que eu não sabia de nada ?

Sem resposta,intrigada.
Decidi ir atrás,para saber a verdade sobre meu passado,mesmo sem ajuda,ou se quer alguma pista por onde devo começar.
Eu estava sozinha,como se minha vida inteira fosse uma farsa, nem meus próprios pais estava ao meu lado,sem saber qual parte da minha vida é verdade.

Bryan Parker é um agente do FBI,um amigo de infância que poderia me ajudar.

Bryan já ciente de tudo...

O primeiro passo ,era localizar o perfil,saber a quem pertencia,de onde veio,seguimos a localização atrás dessas informações,a conta na rede social pertencia Johnny Hall,o computador estava a 30 quilometro de São Francisco,desativaram a conta 2 horas depois da publicação,achamos Johnny morto,em uma casa afastada da cidade,com 3 balas 2 no peito e uma na cabeça.
Johnny Hall sabia de algo da minha vida,e estava disposto a me contar,alguém o matou ,e novamente voltamos ao ZERO.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora