Ainda no Hospital.
- Vamos lá vou tirar uma amostra do seu sangue para o exame,ok ? Perguntou o médico.
- Ok!
[...]Após fazer os exames...
- Os resultados saíram daqui 2 horas,esses tipo de exames é normal esse tempo para ficar pronto, estamos aguardando,caso chegue um Rim antes dos resultados saírem,ele irá diretamente para cirugia.
- Ok doutor ,obrigada! Respondi angustiada.Bryan estava muito mal ,diminuiriam os ritmos das investigações, e eu ainda não tenho nenhuma novidade, eu espero que meu irmão esteja bem, eu espero que Bryan fique bem, e eu espero que eu fique bem!
- Alison vamos voltar para o FBI e procurar mais pistas, qualquer coisa ligue-me , virei correndo, se Bryan acorda fala que eu irei passar para velo. Disse Jasmim.
- Ok!
17:50...
Enquanto aguardava os resultados dos exames, estava repleta de dor de cabeça, e minhas lembranças me perturbavam.
Minha visão escureceu, me bateu uma tontura, e me veio uma lembrança em que eu e meu irmão ainda crianças, estávamos escondidos dentro do armário de roupas, quietinhos para que ninguém percebesse que estávamos lá, William e minha mãe discutiam no quarto onde nos estávamos, por uma aberturazinha na porta eu consegui ver , William gritava muito, e minha mãe implorava para que não nos machucássemos, ele batia muito em minha mãe, e nos não podíamos fazer nada.
Nesse instante lagrimas caíram dos meus olhos, mas não podia cair em meus sentimentos naquele momento.
- Alison, como ele esta? Pergunta Jane ,mãe de Bryan.
- Olá Alison. Disse Ian ,pai de Bryan.
- Oi , Bryan precisa de um rim , eu fiz os exames para ver se sou compatível, mas ainda não saiu os resultados! Falai rapidamente.
- Desculpa fala assim tudo de uma vez, estou nervosa!
- Vamos fazer uma oração para que tudo de certo.
- Repita comigo :
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos que nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Oh Pai
Amém!!!
- Ainda bem que vocês chegaram não aguentava mais ficar aqui sozinha.
- Quanto tempo em Alison, você cresceu bastante, dês da época em que brincava com Bryan no quintal de casa, você esta fazendo um bem para ele , ele anda falando bastante de você , só que de um jeito diferente. Disse mãe Jane.
- Confesso que ele esta me fazendo muito bem, eu gosto de quando ele ocupa a minha cabeça, eu amo estar com ele.
- Ele vai ficar bem, Bryan é forte>
[...]
1 hora e meia depois.
- Temos um rim chegando daqui 20 minutos para o Bryan, vamos prepara-lo para a cirugia. Disse o medico.
- Aguardem novas respostas aqui. Disse a infermeira do hospital.
[...]
2 horas e meia depois.
- As horas não passam. Disse Jane.
- Sente-se Jane, respire um pouco. Disse Ian.
[...]
4 horas depois...
Jasmim chega e se junta a nós.
- Bryan acaba de sair da cirugia , ocorre tudo bem, mas ficara em observação. Disse medico.
- Ja podemos ver ele ?
- Sim, mas ele ainda não esta consciente, apenas 2 por vez. Disse o medico.
- Jane e Ian entrem primeiro, fala para ele que eu estou com saudade , irei para casa tomar um banho e tirar um cochilo, estou exausta , avisa-o que voltarei amanhã de manhã.
Amanhã eu fico aqui para vocês descansarem, ok?
- Muito obrigada Alison. Respondeu Jane e Ian.
- Quer uma carona Jasmim?
- Não ,obrigada , vou ficar mais um pouco!
- Ok!
[...]
Ao chegar em casa...
Tomei um banho, logo depois deitei-me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando respostas
ActionAlison Reis vive sua vida tentando ser sempre a melhor no que faz ,famosa por ser a melhor arquiteta de São Francisco,vive sua vida bem sucedida,entre muitos obstáculos em que surgiu durante sua vida, passar um por um ,sempre foi uma honra. Mas nem...