Capitulo 4 - Angustia.

68 11 3
                                    

No dia seguinte...
Fomos atrás de onde Alan morava,para ver se achamos qualquer pista,eu estava sem chão e só estava conseguindo pensar no que ele poderia saber,e no que ele poderia estar envolvido.
De tantas coisas ruins que está acontecendo ,tudo me abala, principalmente meus pensamentos e culpas , e isso nem é o pior, o pior é está confusa e não saber a verdade de meu passado,brancos na minha mente dizia que é algo marcante ,mais não consigo lembrar.
- Porque não consigo lembrar ? perguntei a Bryan.
- A amnésia dissociativa é caracterizada por esquecer um evento com uma carga negativa elevada. A recuperação da informação esquecida pode ocorrer de maneira natural ou através de psicoterapia.

Pensei comigo mesma,o que poderia ter acontecido?

- Irei atrás de uma consulta ,eu quero saber o mais rápido possível.
- Suas lembranças mesmo com psicoterapia demoraram a voltar ,e não será instantaneamente que você se lembrará de tudo, e não se esqueça suas lembranças podem não voltar. Bryan responde com voz de preocupação.

A sensação de não se lembrar é horrível ,e a angústia de ter que esperar para saber aperta meu coração.

Ainda na casa de Alan.

Achamos o registro da adoção de Alan, adotado por Hilary Fisher e Alvin Fisher, não achamos nenhum registro que havia o nome de seus pais legítimos ,será que também sou adotada e não sou filha legítima de Sophie e Leandro ,ou meus pais o abandonaram.

A caminho da casa dos meus pais.

Ao chegar ,encontrei a casa vazia ,apenas com um bilhete na porta que dizia: "Alison nos perdoe mais não podemos contar nada pra você , sabemos que você vai descobrir e preferimos estar longe quanto tudo isso acontecer, não pense que sua vida foi uma farsa.

Sophie e Leandro"

- Eles me enganaram a vida inteira e não tiveram a mínima coragem de ficar para me contar. Disse a Bryan com voz de choro.

Bryan me levou até minha casa.

- Vamos encontrar respostas,eu prometo. Descance,amanhã vamos atrás de Michel seu ex namorado,qualquer coisa me liga.Disse Bryan.

Eu sabia que isso iria me atormenta durante a noite inteira,meus pais não eram meus pais ,afinal se eles fossem eles teriam ficado e não fugido,eu sabia que o amanhã iria demorar pra chegar,mas não posso desistir agora .

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora