No dia seguinte,a caminho da casa de Michel.
Ao chegar ,Michel estava se preparando para fugir,abordamos ,e o amarramos .
- Fala tudo que sabe. Disse a Michel.
Obviamente Michel ficou calado,e eu estava completamente tomada pela raiva ,a raiva que eu estava sentindo ,ao ver ele quieto.
Impulsionada pela raiva peguei a arma de Bryan e atirei no pé de Michel.
- Fala tudo que sabe.Disse gritando a Michel.
- Eu não sei muito, meu dever era levar você até Alan, ele estava me pagando para deixar você chegar até ele.Você e seu irmão viveram grandes coisas ,ele não me disse quais ,e nem pelo o que vocês passaram, ele me disse que vocês foram separados a anos atrás,e até então ele não sabia aonde você estava ,por isso você não sabe de nada , a única pessoa que pode te falar é ele,afinal ele estava com você. Alan não me especificou nada ,ele te achou a pouco tempo atrás,vocês viveram anos separados,foi a primeira vez em que ele tentou falar com você através daquele anúncio que foi publicado em janeiro.Disse Michel desesperado.
- O que mais ? apontei a arma para o peito de Michel.
- Um homem chamado Robert foi enviado até mim ,chegou até mim e me ofereceu 1 milhão de dólares para manter você longe de Alan,isso era bem mais do que seu irmão me pagava,era uma proposta irrecusável.Eu não sei quem está por cima disso ,é tudo que eu sei.Eu sabia que ter atirado no pé dele foi um erro,e que eu poderia me encrencar por conta disso.
Mais uma nova ferida aberta, 1 ano e 5 meses com Michel ,e de sua parte nunca foi amor,foi tudo por interresse.- Eu nunca mais quero te ver. Disse a Michel.
No caminho de volta.
Bryan estava quieto e muito bravo comigo,pelo o que eu fiz ,foi uma loucura,impulsionada pela raiva ,isso poderia cair sobre ele,acabaria com sua carreira ,mas ao mesmo tempo eu sabia que ele queria me ajudar.
Fomos atrás da psicoterapia.
Eu precisava me recorda de algo a mais.Era tão difícil para mim ,como eu imagino que seria para qualquer pessoa, um peso enorme desmoronou sobre mim de uma vez.Achar meu irmão seria a melhor coisa em que poderia acontecer,mas não estava preparada para saber de tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando respostas
ActionAlison Reis vive sua vida tentando ser sempre a melhor no que faz ,famosa por ser a melhor arquiteta de São Francisco,vive sua vida bem sucedida,entre muitos obstáculos em que surgiu durante sua vida, passar um por um ,sempre foi uma honra. Mas nem...