Capitulo 9 - Cara ou Coroa.

44 7 6
                                    

Depois de tantas coisas ,eu havia entendido tudo ,eu acho pelo menos que é tudo.

Pensei comigo mesma o quão o Alan estava ferrado,ele se meteu em coisas grandes de mais ,e se William já bateu em nos quando éramos crianças,imagina o que ele fez ou fará para Alan,eu espero mesmo que meu irmão esteja vivo.
Estava tão triste,Bryan passou o caminho inteiro quieto,acho que ele pensou que o silêncio seria a melhor coisa que ele me daria ,pelo menos era o que eu queria um silêncio um minuto de paz,minha mente tão conturbada,uma guerra na minha vida se iniciou,e não para de crescer,penso se irei aguentar saber de mais alguma coisa,e se o próximo passo for o pior de todos ,de onde vou tirar forças para passar por tudo isso.

21.04.2015 as 16:30
2º psicoterapia.
Erica já estava ciente de tudo em que havia me lembrado.
- Sua mente anda bem agitada,vamos ter 5 minutos de paz isso vai te dar uma estimulação para mais espaços para novas memórias,vou desligas as luzes fechar a sala e você ficará aqui sozinha durante esses 5 minutos .Começando por agora.Disse era calmamente.

Seria os 5 minutos mais intenso da minha vida, minha mente pela primeira vez dês que tudo começou havia parado,parado de agir contra o impulso,sem novas notícias ruins ,sem gente falando em meus ouvidos ,sem choros ,sem lembranças,mas minha mente foi assim no começo,já em seguida vieram lembranças e lembranças esquecida,dias ouvindo Alan me dizendo que iria ficar tudo bem,penso em meu irmão como deve estar ,se ele estiver bem ele está sozinho,e eu não posso ajudar.
Lembrei-me do orfanado onde William nos deixou,situação precária ,e rigidez que não era para crianças,Alan e eu éramos perturbados por crianças maldosas,e pagávamos o preço ficando sem comida por causa daquelas crianças.

- Percebo que foi difícil esses 5 minutos,sei que é muito pedir isso pra ti nesse momento,mas vá para casa ,faça algo que te faz bem ,e deixe de lado essa preocupações de sua vida, só pelo resto do dia ,te fará bem,Bryan leve ela até em casa! Pediu Erica.
- Sei que quer me fala algo Alison,mas hoje não há escapatórias, vou te levar pra casa ,e você vai descansar.Disse Bryan com voz de seriedade.

Ao chegar em minha casa.

-Fica! Disse a Bryan.
...

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora