Capitulo 10 - Sob pressão.

39 5 2
                                    

Meu coração estava angustiado.

-Estou com você nessa.Disse Bryan.

Não tem preço ouvir isso dele,afinal ele está se importando ,e está presente a tantos problema.
Senti um momento de paz ,apesar que seja difícil sentir isso no meio de tanta confusão.

Bryan beija-me.

- O que foi isso? Perguntei envergonhada a Bryan.
- Desculpa,eu não aguentava mais, e também foi o único jeito de poder te dizer que vou estar com você independente do seus problemas. Respondeu Bryan aliviado.
- Não precisa pedir desculpas,eu gostei.

Exausta acabei caindo no sono.

6 horas de sono depois...

- Bom dia,coma que temos que sair,achei outra pista. Bryan diz segurando uma bandeja de café da manhã.
- Porque tá fazendo tudo isso?
- Porque eu gosto de você.

Penso comigo será que ele quer alguém que tenha milhares do problemas,um mais complicado que o outro.
 
A caminho do FBI.

William Lawrence foi visto enchendo um caminhão com armas pesadas,o que será que ele quer com isso ?,grandes quantidades de explosivos,altamente perigosos,em mãos erradas.

Anúncio na tv " Grupo de terroristas espalham bombas pelo lado Leste de San Francisco."

- São os mesmo explosivos que William carregava no caminhão. Disse a Bryan.
- Ele vai deixar tudo devastados,temos que ir,sabe atirar ? Perguntou Bryan.
- Claro.

Celular de Bryan toca...
- Preste atenção,mande Alison esquecer tudo que sabe,se não eu detono o lado leste,e muitos ataques caíram sobre as costas dela...( ligação desligada.)
- Se isso acontecer milhares de pessoa vão morrer.
- Eu irie com a equipe, você vai ficar com Jasmim (agente do FBI),em cima do prédio abandonado em frente à praça,se algo acontecer se você é Jasmim tiver um espaço atirem. Disse Bryan.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora