Capitulo 6 - Grande Obstaculo.

62 11 3
                                    

20.04.2015 as 12:30 - 1º Psicoterapia.
-A psicoterapia é um método terapêutico, é um valioso recurso para lidar com as dificuldades da existência em todas as formas que o sofrimento humano pode assumir, como transtornos psicopatológicos, distúrbios psicossomáticos, traumas, crises existenciais, conflitos interpessoais, estados de sofrimento etc. Meu método é te deixar relaxada ,para que possamos chegar até sua memória mais profunda, você estará exercitando sua mente para que lembranças escondidas venham átona, a partir dessa nossa primeira consulta ,poderá se lembrar de diversas coisas ,como também poderá não se lembrar de nada. Disse Erica à psicóloga.
- Estou pronta para começar. Disse com voz uma apreensiva.
- Relaxe seus ombros , relaxe seus pensamos ,por mais que seja difícil ,procure deixar sua mente sempre branca de outros pensamentos que não são importantes nesse momento ,pense nos dias da sua infância. Consegue se recorda de algo ? Erica me pergunta calmamente.
- Nada de novo,apenas lembranças de uma infância comum.
- Se concentre.
- Lembro de correr no quintal da casa onde morava com meus pais adotivos,Sophie e Leandro,apenas memórias felizes.
- Te espero amanhã.
- Como assim já acabou ?,eu não me lembrei de nada.
- Não posso te deixar exausta,pensamentos também cansam ,e quanto mais cansada menos se lembrará.

Foram 1 hora e 30 min de consulta e eu não me lembrei de nada, é difícil querer continuar,só consigo me lembrar de dias comuns,quando já estava com meus pais adotivos, lembro de meu aniversário de 5 anos,mas não me lembro de nada antes disso, anos da minha vida achei que minha vida estava completa ,mas descobri que não sabia de nada dos meus primeiro 5 anos.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora