A caminho da casa de Bryan.
- Como sabe atirar tão bem?
- Esqueceu que o pai da minha mãe adotiva ,meu '' avô'', era um atirador do exercito americano, ele me ensinou muitas coisas.
- Não conhecia esse seu lado aventureiro. Disse Bryan impressionado.
Bryan tentava me distrair, mas minha mente não parava de pensar no próximo plano de William, fico pensando se vamos conseguir impedir.
Minhas memorias estão cada vez mais presentes, lembro-me de noites escuras no orfanato e também de noites em pânico, mas ainda sinto um grande branco em minha mente.
Minha busca pelo meu irmão ainda não terminou, afinal não tenho nenhuma resposta se esta ele vivo, dês de pequenos já fomos envolvidos em problemas que não era nosso, Alan é o único paradeiro da minha família, meu pai é um grande criminoso , e eu não sei nada sobre minha mãe biológica, será que ela e uma pessoa boa?, ou será que ela esta junto com William ?
- Será que você ver se encontra algo sobre minha mãe. Perguntei a Bryan.
- Claro.
Durante a volta, lembrei-me de meu irmão em uma noite triste , onde ele chorava e implorava para que nosso pai não nos batesse mais. O que mais quero e que William pague por tudo que fez à minha família.
Na casa de Bryan.
- Tente dormi, amanhã começamos cedo.
- Eu fico com o sofá, Disse á Bryan.
- Você sabe há necessidade disso, cabemos os dois na cama, eu durmo pro outro lado, para você ficar mais tranquila. Respondeu Bryan.
Por mais que as coisas só estejam piorando ,Bryan consegue me conceder momentos de paz, ele acalma todos os meus pensamentos ruins.
Bryan nunca se mostrou ser invasivo,muito pelo ao contrario o canto em que ele arrumou em meu coração é a melhor sensação que ando sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando respostas
ActionAlison Reis vive sua vida tentando ser sempre a melhor no que faz ,famosa por ser a melhor arquiteta de São Francisco,vive sua vida bem sucedida,entre muitos obstáculos em que surgiu durante sua vida, passar um por um ,sempre foi uma honra. Mas nem...