Capitulo 14 - Sinal vermelho.

21 4 2
                                    

12:30 começo de tarde.
A caminho do FBI.

- Minha equipe estava monitorando as câmeras das ruas, e achamos William e seus capangas escondendo um rapaz em um Convés no porto aqui de San Francisco. Não conseguimos ver o rosto dele pois estava com um capuz ,mas suspeitamos que pode ser o Alan. Disse Bryan.
- Temos que ir lá. Respondi rapidamente.
- Alison calma pode não ser seu irmão, e também uma emboscada.
- Mas e se for ele, pode estar em perigo. Respondi Bryan com lágrimas nos olhos.
- Tá bom , vamos!
- Quero duas equipe comigo ,agora,coloquem os coletes ,peguem tudo e vamos! Disse Bryan em claro bom som.
- O convés está na Fileira L,Número do convés 2818, a equipe Alfa vai comigo pela esquerda, equipe Beta vai com a Jasmim do outro lado,vamos ter pouca visão de nós mesmo, mas é o que sempre falamos " alfa protege beta, beta protege alfa ", vamos seguir com o plano e tudo ocorrerá bem. Disse Bryan.
- E aonde eu fico nesse plano? Perguntei incomodada.
- Você ficará aqui ,e mais seguro.
- Eu não vou ficar aqui ,eu vou junto.
- Alison.
- Eu vou junto Bryan você querendo ou não. Vamos logo!

Minha cabeça estava uma zona ,muitos pensamos aconteciam ao mesmo tempo,lembranças viam , mas encontrar meu irmão era meu único foco ,ele é a resposta para tudo.

Ao chegar no porto.

- Fique com essa arma aqui ,e fique atrás de mim,vamos seguir em frente. Disse Bryan.

O local todo estava muito normal como todos os dias ,não tinha nenhum dos capangas do William envolta do convés, parecia tudo muito estranho.

Ao abrir o convés.

Havia três capangas dentro do convés,atirando em nós, a equipe toda estava atrás dos escudos blindados  ,mas Bryan precisou abaixar o dele para abrir o convés ,Bryan acabou levando dois tiros.

- Abatemos todos! Disse Jasmim.
- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! Gritei desesperadamente.

Entrei em desespero ao ver Bryan no chão, e perdendo tanto sangue ,eu não quero perdê-lo ,ele é o único que ainda estava do meu lado ,é a única pessoa que eu tenho.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora