Capitulo 3 - Ligando os pontos.

79 16 9
                                    

Mais uma noite sem dormir,sem nenhuma pista novamente,quanto mais tempo passa,mais eu quero saber.
Bryan e eu estamos cuidando dos mínimos detalhes,para que nada passe despercebido.

Horas depois...

Começamos juntar os pontos ,Johnny sabia de algo e alguém não quer que eu saiba,mas porque ?, decidimos voltar ao local onde Johnny foi morto,para ver se descobrimos algo.
Ao chegar verificamos cada detalhe daquela casa,olhamos centímetro por centímetro,e a única pista que achamos foi uma mensagem codificada,ordenando que Johnny publicasse o anúncio na internet,ou sua  sua família seria morta, uma pessoa morreu por conta de algo em que minha família se envolveu, algo muito grande, afinal tudo isso esta sendo guardados e mantidos secretamente a qualquer custo.

Estava me sentindo tão ruim por dentro,me sentindo culpada por acabar com uma vida,minha mente está tão  confusa,noites e noites sem sono, só conseguindo lidar com o único pensamento "Eu preciso saber tudo."

- Você precisa descansar, Bryan disse com uma voz de preocupado.
- Eu sei que preciso descansar,mas não posso,quantas pessoas a mais estão sendo envolvidas em problemas que não são delas,hoje foi um eu não quero que haja outro.

Eu sabia que se eu não descansasse eu não aguentaria continuar investigando, sabia que Bryan estava certo.
Ao chegar em casa, tomei um remédio para dormi.

6 horas de sono depois...

Acordei-me com Bryan me ligando.

- Achei uma pista,fique aí,estou chegando. Disse-me com uma voz seria!

5 minutos depois...
Bryan chega...

- A mensagem codificada que havia no computador de Johnny é de um hacker Alan Scott.

Bryan me mostrou uma foto de Alan, pele clara ,cabelos castanhos ,olhos castanhos claros,havia grandes semelhanças comigo,nascido,no mesmo dia e no mesmo lugar em que eu , Alan era meu irmão gêmeo.

- Onde está Alan?
- Porque meus pais nunca falaram sobre ele ?

Alan desapareceu depois de ter mandado Johnny publicar o anúncio,e mais uma vez caímos no mesmo ponto onde começamos, no ZERO, Alan queria me contar algo,que havia descoberto,ou algo que sabia,  e poderia ser uma pista para o meu quebra cabeça ser montado novamente.
Quem é que esteja por trás de tudo isso,está com meu irmão,e como posso ter certeza em que ele não está envolvido em algum crime da minha família.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora