Capítulo 11 - Momento certo.

39 6 1
                                    

A caminho da praça.

- Qual é o plano? perguntei a Bryan.

- No centro da praça estão posicionadas 4 bombas, enquanto você e Jasmim se posicionam no alto daquele prédio abandonado, eu estarei disfarçado na praça procurando quem esta com o detonador, minha equipe vai da cobertura a equipe antibomba, em cima daquele prédio você e Jasmim terá toda a visão da praça e principalmente das bombas, vocês ficaram de olho, se achar a pessoa com o detonador ,me avise pelo ponto de comunicação ,por mais que seja perigoso vamos tentar pegar ele vivo , para conseguir mais informações.

O plano estava em ação, a pressão de saber que qualquer passo falso, ,muitas pessoas morreriam, e consequentemente toda a equipe morreria também.

- Estamos posicionadas. Disse a Bryan pelo ponto.
- Por enquanto não estou vendo ninguém.
- Estou vendo um grupo com 4 homens armados, se dividindo a 100 metros de você.
- Esta vendo se algum deles esta com o detonador ?
- Homem de jaqueta preta a sua esquerda.

Mensagem de texto enviada a Bryan '' Você tem 5 minutos para desistir de tudo isso, ou farei questão que veja meus homens executando pessoas inocentes ,como essa criança perto de você, e logo em seguida adeus Lado leste.''

- Alison você entende que e melhor esse grupo de atiradores mortos, do que milhares de pessoa, então quando eu mexer no relógio você atira na perna da pessoa que esta com o detonador, e Jasmim atire nos homens armados, minha equipe ajudaram vocês ,aqui do chão atirando neles também. Ao meu sinal.
- Alvo na mira. Disse a Bryan.
- Deixe o homem com o detonador vivo, assim que ele cair no chão abordarei ele.

Eu não poderia errar esse tiro de jeito nenhum.

-Bryan esta dando o sinal, tem que ser agora. Disse Jasmim.

...

- Alvo abatido com sucesso. Disse Bryan.
- Graças a deus. Respondi aliviada.

Procurando respostasOnde histórias criam vida. Descubra agora