(...)
Em minha casa:
Eu - mãe, pai vou para o computador jogar ok?
mãe e pai - ok filha!
Enquanto subia as escadas a campainha toca - era a Hazel
Hazel - olá amiga tudo bem? ( disse abrançando-me )
Eu - sim e tu? ( retribui-lhe também com um abraço e mandei a entrar)
Hazel - também ta tudo olha hoje à tarde tens alguma coisa para fazer ?
Eu - não, pk?
Hazel - Fixe é que nestes 3 dias vai estar ali no parque um circo e eu pensei se me querias fazer companhia? Eu também vou convidar os meus primos, queres vir?
Eu - sim pode ser à muito tempo que não vou a um circo, então a que horas e a onde nos encontramos?
Hazel - ok, eu posso te vir buscar a casa às 15 horas que tal?
Eu - combinado!
Hazel - então até logo amiga.
Eu - até logo ( sorri e fechei a porta)
Subi as escadas e fui para o meu quarto ver o que ia vestir. Abri o armário e tirei de lá umas calcas de ganga justa, um top e as all stars azuis e pretas. Fui à casa de banho pôr um pouco de base, rímel e lápis nos olhos, lavei os dentes e pus perfume. Quando olhei para o relógio faltava 10 minutos para as 15. Desci as escadas fui para a sala à espera da Hazel.
Passado algum tempo tocaram à campainha.
Eu - olá amiga, vamos ?
Hazel - sim!
A viagem demorou pouco tempo, até que chegámos e tivemos de ficar à espera dos primos da Hazel. Eu já os conhecia de vista ma nunca lhes tinha falado.
Entretanto chegaram. Pagámos os bilhetes e sentámo-nos. Eu fiquei ao pé da Hazel e dos primos dela (o Bradley e o Shawn) até eram bastante bonitos mas bastante diferentes.
Depois do circo:
Hazel - então gostaram do circo? (perguntou olhando para mim e para os seus primos)
Rachel - sim gostei, onde vamos agora?
Bradley - podemos ir comer qualquer coisa ao Starbucks o que acham ?
Shawn - por mim pode ser!
Eu e a Hazel - por nós tá bem!
Bradley - então vamos lá!
Quando lá chegámos pedimos coisas para comer enquanto estivemos a falar. Quando me apercebi eram quase 20 horas.
Eu - bem pessoal tenho de ir já é um pouco tarde.
Hazel - adeus amiga - dando me um beijinho na cara
Bradley e Shawn - xau Rachel !!
Cheguei a casa e deparo-me com os meus pais numa cena pouco própria na sala para uma rapariga de 16 anos ver.
Pais - ola-a filha então como correu o passeio? (disseram eles enquanto se recompunham no sofá)
Eu - correu bem, tive a falar com os primos da Hazel e eles ate são fixes
Pai - ok filha então vai tomar banho enquanto fazemos o jantar.
Eu - ok até já.
Pais - até já
Cheguei ao quarto a rir-me do que tinha visto na sala. Fui tomar banho e vesti um pijama. Como ainda não me tinham chamado para o jantar, liguei o PC e fui ao facebook. Comecei por ir à procura dos nomes dos primos da Hazel, mas havia tantos Bradleys e Shawns sem fotos de perfil que desisti de procurar. Desci e fui jantar quando acabei toca o meu iPhone era a Hazel...
Esta é a minha 1º fic espero que gostem dela e que comentem e votem nela :)
Sigam-me no instagram: Mara_Maia_
Acham que aquele circo abriu uma oportunidade ao coração da Rachel?
Beijos grandes
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
FanfictionUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...