Ouçam a música que está ao lado, se ela acabar ponham de inicio, sei que já pus esta música noutro capitulo mas gosto tanto e fica muito bem com este capitulo :) e esta é a verdadeira.
Olga - tenha calma...pode ser que ele depois de casar consigo possa a deixar em paz.
Eu - não acredito que isso aconteça (disse-lhe enquanto limpava as lágrimas que me caiam)
Bradley On:
Fiquei no meu quarto a manhã toda, nem almoçei. Depois daquilo que soubesó me apetecia morrer!
Ouço alguém a bater á porta.
Eu - quem é?
XXX- sou eu filho!
Eu - entra..
Quando a minha mãe entrou a sua boca abriu-se, estava tudo no chão e tudo partido.
Mãe - o que aconteceu aqui Brad? (ajoelhou-se ao pé de mim e pôs a sua mão na minha cara)
Eu - a Rachel...
Mão - o que tem a Rachel?
Eu - ela..está em Londres com o Peter (digo e começo a chorar)eles estão muito felizes mãe...
Mãe - tem calma filho..(encosto a minha cara no seu peito)
Eu - o problema é que o que sinto por ela não me deixa de vez! Eu amava-a quando ela partiu e amo-a também agora...
Mãe - meu amor, ela é que ficou a perder, ela simplesmente não merece que sofras por ela.(ela encosta a sua cabeça no meu ombro)
Eu - mas eu simplesmente não consigo mãe..por mais que tente não consigo!
Mãe - o que não podes fazer é ficares assim neste estado por causa dela! Se ela gostasse de ti não faria o que te fez...
Eu - Mãe mais uma vez ela, partiu-meo coração.
Mãe - não podes ficar assim Bradley, eu vou-te buscar alguma coisa para comeres (levantou-se e saiu do quarto)
Eu - PORQUE QUE FUI ACREDITAR QUE ME AMAVAS??? ESTÚPIDA...ODEIO-TE (grito e desato a chorar)
2 Semanas Depois:
Rachel On:
Hoje é o dia do meu casamento e neste momento estou já com o vestido de noiva. Não quero nada me casar com este mosntro que o Peter se tornou! Eu quero o meu Bradley, ele e apenas ele...
Olga - só falta os sapatos menina! (diz chamando a minha atenção)
Eu - podes ir andando eu fico bem aqui, preciso de apenas ficar um pouco sozinha.
Olga - tem a certeza?
Eu - sim obrigada Olga,você é realemente um grande amiga! (sorri e dei-lhe um abraço)
Olga saiu do quarto e eu fiquei a olhar paera o espelho, eu estava muito bonita mas não era para o único homem que eu amo, infelizmente...
Eu - como eu te amo Bradley, fazes-me tanta falta...(digo)
XXX- CALA-TE!!
Assusto-me quando vejo Peter pelo reflexo do espelho, viro-me e ele está com cara de poucos amigos. Já sei que vou ouvir e não é das boas.
Peter - NUNCA MAIS VOLTES A DIZER QUE O AMAS OUVISTE BEM??? ( gritou-me e a cara dele mostrava raiva )
Eu - desculpa....( abaixo a minha cara )
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
Fiksi PenggemarUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...