5º Capítulo - Tudo menos ele...

664 60 2
                                    

Quem estava lá era o meu ex-namorado, o Peter. 

Peter - Olha quem está aqui! A traidora e o seu namorado....que dupla....

Pronto já sei que isto vai dar mau resultado...

Eu - não tinhas mais sitio nenhum no mundo para te divertires?

Peter - tinha mas como sabia que a minha namorada vinha..... (riu se)

Bradley - namorada? (pergunta olhando para mim com um ar triste)

Eu - não!!!!! Ele é meu ex-namorado....não lhe ligues Bradley.

Peter - não a ligues tu ... És Bradley certo?

Eu - PÁRA PETER! JÁ CHEGA!

Peter - já lhe contaste?

Bradley - já me contou o que ?

Eu - podemos arranjar uma mesapara te puder contar ?

Ele assente e chamou o empregado e pedindo uma mesa. Pouco tempo depois tive de contar ao Bradley a minha história com o Peter.

Bradley - podes me contar o que se passou ali Rachel ? (ele estava com cara de poucos amigos)

Eu - sim....pois.....bem.....

Bradley - Rachel desenvolve.....por favor....

Eu - ok..bem eu á conheci o Peter no 9º ano e ele foi o meu melhor amigo, tratava me muito bem era super simpático e super fofo, melhor pessoa não havia.... mas com o passar do tempo em que estávamos melhores amigos começámos a sentir uma coisa um pelo outro, alguma coisa sem ser amizade (noto que o Brad está a olha muito atento para mim ) então ele pediu-me em namoro e éramos muito felizes, quer dizer pensava eu, até que um dia descubro que ele me andavs a trair. Então cheguei ao pé dele na escola e disse-lhe que queria terminar tudo. Ele não aceitou e então puxou-me para trás da minha escola. Bateu-me e bateu-me até não puder mais, a minha cara estava negra como as minha pernas e braços, fiquei sem puder andar durante 1 semana ...... fiquei zangada com ele e ainda bem que era o 9º ano....e assim mudei de escola e não o vi mais até agora.

Bradley - eu vou dar cabo daquele estúpido !!! ( disse ele com raiva na cara )

Eu - não Brad n faças nada .... vais te prejudicar por causa de mim e quem vai sofrer és tu

Bradley - quem vai sofrer n vou ser eu .... vê só

O Brad levantou-se e  foi até à mesa de Peter, deu-lhe um murro e disse lhe: " Isto é por teres tocado na Rachel"

Eu - Brad pára por favor! (puxeio para trás) vamos embora!

Ele assente e saímos do bar.

Antes de abrir a porta de casa para entrar, Bradley agarra no meu braço ficando assim fernte a frente com o ser de olhos cor de Nuttela.

Eu- desculpa pelo que aconteceu.....

Bradley - oh... não faz mal a culpa não foi tua ... foi daquele traste!

Ponho as minhas mãos à volta do seu pescoço.

Eu - gostei muito da saída

E dei-lhe um bejinho na cara, notei que ele ficou com um sorriso parvo na cara. Fecho a porta e vou em direção ao quarto, visto o pijama e deito-me.

Bradley On:

Nem acredito que ela me deu um beijo, estou super contente. Ela é linda, maravilhosa, simpática, carinhosa...Oh meu deus ela é perfeita! Mas porque raio é que uma rapariga assimn foi namorar com um otário como aquele Peter? Ele é mesmo um estúpido! Homem que é Homem NUNCA bate numa mulher! Quando ela me contou aquilo fiquei pior que estragado! Quando me aprecebi já tinha dado um soco na cara daquela Besta Quadrada.

Depois de ter deixado a Rachel em casa, segui até á minha. Tirei as chaves do bolso das calças e abri a porta. Subi a escadaria até ao meu quarto e vesti o pijama. Deitei-me na cama, tentava adormecer, o que era impossível depois daquilo que aconteceu.

Rachel On:

Acordo de mãnha com o meu Iphone a tocar, mas porque logo de manhã? Agarro nele e sem ver quem era, atendo:

Chamada On:

Hazel - OLAAAA AMIGA COMO CORREU O JANTAR? (pergunta ela aos gritos)

Eu - fala mais baixo porfavor! E o jantar correu mais ou menos.

Hazel - então o que aconteceu para estares assim ?

Eu - Lembras-te do Peter? O meu ex-namorado ?

Hazel - sim mas o que tem?

Eu - ele apareceu no restaurante em que eu e o Bradley estávamos...

Hazel - aquele otário estava lá ?

Eu - sim estava e eu tive de contar a historia ao Bradley e quando ele soube levantou-se e deu um murro ao Peter, tivemos que sair logo antes que as coisas piorassem.

Hazel - oh meu deus! Mas o Peter mereceu o murro depois de tudo o que ele te fez .

Eu - pois eu sei, mas não era para fazer uma coisa daquelas num sítio público...

Hazel - e então o meu primo trouxe-te a casa ?

Eu - sim trouxe...onde queres chegar?

Hazel - e como foi a despedida ?

Eu - nada de importante (nada não, dei lhe um beijo na cara)

Hazel - ah eu pensei que...

Eu - a pensar morreu um burro chamado Hazel! Vá tenho de tomar o pequeno-almoço, até logo.

Hazel - tá bem mas à tarde queres vir à praia ?

Eu - vou ver se consigo ir, vá beijinhos.

Hazel - ok vá então até logo.

Eu - até logo.

Desliguei o telemovel e pus em cima da secretária,  levantei-me, fui à casa de banho, lavei a cara, pentiei-me e desci para comer.

Fui direta à cozinha e nem vi nem mãe nem pai. 

Eu - casa só para mim, FANTÁSTICO!

Comecei a preparar o pequeno-almoço: panquecas com sumo de laranja.

Acabei de comer e ouço o meu telemóvel a tocar. Subo as escadas e entro no quarto, pego no Iphone e vejo Bradley escrito no visor:

Chamada On:

Eu - bom dia!

Bradley - olá tudo bem ?

Eu - sim e contg ?

Bradley - também o olha queres vir a minha casa agr ver um filme ?

Eu - queres vir tu à minha ver esse filme ( rimo nos os dois )

Bradley - pode ser então ate já princesa

Eu - ate já

Ele chamou me princesa ??????????????. OMG

ouço a campainha a tocar e vou abrir a porta .....

olaNinasolhemqueroquecomentemparaeudedicarvosepisódiossenaonpossodedicar

comentemevotem :-)  gostomuitodevcs

beijos

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora