25º Capítulo - Chocolates

373 34 2
                                    

Bradley - o que tens aí na mão? (ouço o Brad a falar ao pé da porta que dava acesso ao jardim através da cozinha)

Guardei o frasco rapidamente na mala e respondi-lhe:

Eu - o que? (finjo não estar a perceber nada)

Brad vem andando até mim.

Bradley - tu tinhas uma coisa nas mãos, o que era?

Eu - era..era...era o telemóvel (invento)

Bradley - então porque vieste cá para fora?

Eu - porque...porque vim atender o telemóvel (sorri para desfarçar) vamos para dentro?

Bradley - hum....ok

Entrámos novamente para casa e ficámos a falar com o veterinário.

Bradley - acha que a Jesse vai melhorar?

Veterinário - sinceramente não sei...pode ser que ela com estes comprimidos melhor e o efeito passe.

Bradley - mas quanto por cento de hipóteses á que isso aconteça? (ele pergunta nervoso)

Veterinário - poucas...mas existem (ele coloca a mão no ombro de Brad quando vê que este está extremamente triste com tudo isto)

A mãe do Brad levou o veterinário até á porta e o Brad subiu a correr para o quarto.

Pai do Brad - podes ir lá ter com ele?

Eu - claro que sim!

Subi e bati na porta do quarto do Brad.

Eu - posso? (eu disse e abri um pouco a porta)

Ele limpa as lágrimas assim que me vê.

Bradley - sim...

Entrei, fechei a porta e deitei-me ao pé dele na cama.

Eu - vai correr tudo bem! (disse enquanto o olhava nos olhos)

Bradley - e senão correr Rachel? Eu não vou aguentar perde-la percebes? 

Eu - percebo. (disse e beijei-o) eu estou aqui sempre para ti! (sorri)

Bradley - ainda bem... (abraçou-me rápido e deitou lágrimas)

Novo dia :

Ontem depois de ter jantado em casa do Brad fui para minha casa, entrei e estava tudo como no dia em que vi o suposto "assalto".

Acordei com o barulho do despertador, levantei-me e a primeira coisa que fiz foi mandar uma sms ao Brad a perguntar se estava melhor: 

Sms On:

" Bom dia amor, como te sentes hoje? Bjs Rachel "

Ele pouco tempo depois responde-me:

" Bom dia, sim obg ja estou um pouco melhor, queres boleia para a escola? "

 " não é preciso obg, então até já bjs "

Sms Of

Coloquei o iphone na secretária e fui para a casa-de-banho lavar a cara e pentiar-me. Saí da casa-de-banho e desci para comer alguma coisa. Depois fui vestir uns calções de ganga curtos com um top amarelo.

Agarrei na minha mala e no meu iphone e dirigi-me para a escola.

Estava a entrar no portão da escola quando ouço alguém a chamar-me.

XXX- RACHEL!!!! ESPERA!!!

Parei e olhei para trás.

Eu - Bom dia Hazel!

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora