19º Capítulo - Hospital

404 39 4
                                    

 Enquanto estão a ler ouçam a musica: What About Love - Austin Mahone Cover The Vamps

Eu - e já agora eu vou a casa da Hazel, até logo! (saí de ao pé dele e dirigi-me para a casa da Hazel)

Toquei á campainha e logo me vieram abrir a porta:

Hazel - olá amiga! (deu-me um abraço)

Eu - olá, posso entrar?

Hazel - claro entra!

Deu-me espaço para entrar e eu sentei-me no sofá.

Eu - está alguém em casa?

Hazel - não, a minha mãe foi á casa do Brad, o que se passa? Porque estás com essa cara?

Eu - o Brad e a Joana namoram! (virei a cara para o chão e deixei cair uma lágrima)

Hazel - o que? Como sabes?

Eu - eu estava mais o Connor e a minha mãe na praia, depois a minha mãe foi ao bar comprar um sumo e quando veio, vinha com eles os dois de mãos dadas!

Hazel - assério?

Acenei com a cabeça em sinal de afirmação.

Hazel - eu tenho de falar com o meu primo, ele definitivamente não está bem!

Eu - Hazel, não digas nada deixa-o, ele faz o que quiser!

Hazel - Rachel olha para mim (eu olhei) ele não gosta da Joana!

Eu - como sabes? 

Hazel – vê-se a cara que ele faz quando falamos de ti ou então como ele fica quando te vê com outro rapaz, ele ainda te ama, e eu vou ajudar-vos!!

Eu - esquece não vale a pena, olha vou andando para casa.

Hazel - ta bem, xau amiga! (deu-me um beijo)

Eu – xau!

Saí de casa e fui direta para casa.

Enquanto ía para casa, estava a passar uma passadeira, quando vejo um carro a passar na minha direção, em alta velocidade e der repente tudo fica escuro…

1 mês depois:

Acordo numa cama de hospital e começo a abrir os olhos, depois de 1 mês de coma:

Mãe - FILHA! Acordaste! (deu-me um beijo na cara)

Eu - olá, mãe, o que faço eu aqui? (sentei-me)

Mãe - tiveste um acidente, foste atropelada.

Eu - e o Pai?

Mãe - o pai está ali fora com o Brad, o Connor e Hazel.

Eu - o Brad está ali fora?

Mãe - sim está ali fora (pensei em dizer logo á minha mãe para o chamar para fazermos as pazes, mas ela interrompe-me a dizer que também estava lá o Connor e só aí me lembro que namoro com o Connor)

Eu – ah pois o Connor também tá ali..

Mãe - claro, ele não é teu namorado?

Eu - sim é! (olhei para a janela)

Mãe - filha!

Eu - diz mãe.

Mãe - tu gostas mesmo do Connor?

Eu - eu...eu não sei...se calhar só estava a namorar com ele para tentar esquecer o Bradley, eu já nem sei o que sinto mãe...

Mãe - Rachel, o Connor é um excelente rapaz, não devias ter aceitado o pedido que ele te fez, só o estás a enganar filha!!

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora