33º Capítulo - Bradley & Rachel

527 40 15
                                    

 Antes de lerem eu queria pedir-vos duas coisas:

- enquanto estao a ler vão aperecer alguns links com músicas..pf ouçam as músicas pk fica muito mais real; Começem por pôr esta : Dangerous- The Vamps )

- E por ultimo queria vos pedir para lerem o que eu escrevi o no fim :)

Obrigada!

-----------------------------

Bradley On:

Eu - obrigada mana! (abraço-a)

Ela saí do quarto e eu vejo que são quase 19 horas.

Eu - tenho ir tomar banho ! (digo vendo as horas)

Rachel On:

Depois de almoçármos:

Hazel - Bem vai vestir esse vestido á casa-de-banho e depois maquilha-te e vem cá fora para eu ver como fica.

Eu - não me apetece experimentar mais.. (faço beicinho)

Hazel - vá! (ela aproxima-se de mim e empurra-me para a casa-de-banho pelas costas) mexe-te Rachel!!

Eu - ok... (digo e entro na casa-de-banho)

Depois de me vestir e maquilhar-me saio e dou uma volta para a Hazel me ver.

Eu - então que achas? (digo enquanto dou mais uma volta) Hazel? Então?

Hazel - desculpa, mas tu tás linda friend (ela diz de boca aberta)

Eu - ai Hazel que gaysice!! (começo-me a rir)

Hazel - ahaha esse vestido fica-te perfeito, tens que o levar, só falta o cabelo e essa maquilhagem tambem está muito bem só falta é um pouco de lápis.

Eu - ya..mas onde vou arranjar o cabelo a estas horas? (digo olhando para o relógio e falta 2 minutos para as 19 e o Brad vem ás 20 e não tenho tempo)

Hazel - veste-te, calça-te e maquilha-te que eu vou fazer um telefonema rápido (diz e sai do quarto)

Eu faço o que ela me pede...

Brad On:

Depois de ter tomado banho vejo as horas e só faltava 2 minutos para as 19 horas.

Vesti o fato, arranjei o cabelo e pus perfume.

Depois de me preparar lembro-me que não comprei nada para oferecer á Rachel, então saio de casa e vou a uma florista para comprar-lhe umas flores...

Rachel On:

Depois de me preparar, ou seja, vestir-me, calçar-me e maquilhar-me a Hazel entra no quarto:

Hazel - olha eu conheço uma cabeleireira e ela faz-te um penteado perfeito em menos de 20 minutos, e eu liguei-lhe para saber se podia-mos ir lá agora e ela disse que sim por isso vá pega na pochet, no telemóvel e bora!

Eu - tens a certeza que dá tempo é que já são 19:12.

Hazel - tenho vá anda!

Eu - ok..

Saimos do quarto, descemos as escadas, a minha mãe desejou-me boa sorte e fomos para o cabeleireiro.

Brad On:

Cheguei a uma florista e estacionei o carro.

Eu - Boa noite eu queria comprar umas flores para oferecer.

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora