Bradley - secalhar é mesmo melhor ires dormir a minha casa. (começa-se a rir)
Eu - sim secalhar é melhor. (rimo--nos os dois)
Tranquei a porta e fui para casa juntamente com o Brad e os pais dele...
Novo dia :
Eu tinha ido dormir no quarto de hóspedes, claro não ia dormir na cama do Brad né!
Bradley On:
Acordei cedo, ontem fiquei muito preocupado com a Rachel, tenho a sensação que este assalto não foi um assalto qualquer...algo de estranho se passa, e eu vou descobrir!
Levantei-me e decidi ir fazer um pequeno-almoço especial para a minha princesa.
Desco as escadas e tento não fazer nenhum barulho para não acordar nem os meus pais, nem a Rachel nem a Jesse, sim porque se ela acorda não me vai largar.
Fui para a cozinha e começei por fazer umas torradas, depois fiz um sumo natural de laranja e coloquei tudo num tabuleiro com uma rosa vermelha que eu apanhei do meu jardim.
Subo as escadas até ao quarto de hóspedes e abro a porta devagar para não a acordar, mas missão mal sucedida!
Rachel On:
Ouço um barulho e abro devagar os meus olhos e vejo que a porta está se a abrir, e vejo o meu namorado com um tabuleiro na mão.
Bradley - bom dia linda! (entra e senta-se com o tabuleiro na cama)
Eu - oh...que querido! (sentei-me na cama)
Bradley - tens aqui o teu pequeno-almoço, torradas com aquele doce que gostas, sumo natural de laranja e esta rosa. (ele pega na rosa e dá-me para a minha mão)
Eu - oh..Brad amo-te tanto! (segurei na rosa e beijei-o)
Bradley - bem..vamos comer para depois irmos dar uma volta para espairecer?
Eu - está bem!
Ele pôs-se debaixo dos lençois, como eu estava, e começámos a comer, até que ouço o meu telemóvel a vibrar (sms). Estiquei-me para conseguir buscar o iphone que estava na mesa de cabeceira.
Abri a sms e fiquei paralisada a olhar, como é possivel?
Sms ON:
" Bom dia Linda, essa rosa foi um gesto muito bonito da parte do teu querido namorado, mas lembra-te essa rosa tem espinhos, tal como o vosso amor tem me a mim :) Bjs Ass: A.P.Q.N.T.E. "
Sms OffBradley - está tudo bem? (pergunta enquanto bebe o sumo)
Eu - sim está tudo ótimo! (dei um sorriso forçado)
Ele olha para mim com um ar sério.
Bradley - Rachel conta-me já dessas sms, o que se está a passar?
Eu - não se passa nada! (ponho um pouco de torrada na boca)
Bradley - eu já te conheço..conta-me eu vou ajudar-te!
Eu - não se passa nada Brad! (olho-o chateada)
Bradley - então o que tinha essa sms para ficares nesse estado nervoso?
Eu - foi só o policia que mandou-me uma sms a dizer que ainda não descobriram o assaltante (inventei)
Bradley - tens a certeza ? nota-se dúvida na sua pergunta)
Eu - claro, bem, posso ir tomar um banho para pudermos ir dar um passeio?
Bradley - claro, já sabes onde é a Wc.
Eu - ok! (beijei-o e saí do quarto)
Bradley On:
Quando ela saiu do quarto fiquei a pensar, será que aquela sms foi mesmo do policia?
Olho para o lado e vejo que está o iphone dela, agarro-o e tento desbloqueá-lo para ver se consegui ver a sms, mas não sei o código dela...
-------------------------------
Rachel On:
Saimos de casa e fomos dar um passeio pelo jardim.
Iamos de mãos dadas pelo jardim até que o meu querido namorado lembra-se de irmos comer uns Waffles.
Bradley - vou comprar uns Waffles queres também?
Eu - claro!
Bradley - Com chocolate ou outra coisa?
Eu - pode ser chocolate, olha enquanto estás á espera eu vou-me sentar naquele banco. (apontei para um banco que estava no jardim)
Bradley - ok.
Saí de ao pé dele e fui-me sentar.
----------------------------------
Ele chega com os dois Waffles e sentou-se ao meu lado.
Começámos a comer e já tinhamos os dois as bocas sujas de chocolate e só nos faziamos rir.
O telemóvel do Brad toca e como ele tinha as mãos sujas, eu atendi, era a mãe dele.
Chamada On:
Eu - estou?
Mãe do Brad - Brad?
Eu - não, é a Rachel.
Mãe do Brad - ah..querida diz ao Brad para vir rápido para casa, a Jesse (Mutimédia) está bastante doente, não sabemos o que tem, ela acorda, levanta-se e passado uns segundos cai e desmaia! (ela disse isto muito preocupada)
Eu - nós vamos já pra aí!
Chamada Off
Desliguei o telemóvel.
Eu - mor temos que ir rápido para a tua casa, a Jesse só desmaia e os teus pais estão muito preocupados!
Bradley - vamos rápido! (ele levanta-se e puxa-me rapidamente para o carro)
Chegámos a casa em 5 minutos, entrámos e fomos para a cozinha onde estava os pais do Brad, a Jesse no chão e um Veterinário.
Bradley - o que se passa? (pergunta aflito)
Mãe do Brad - não sabemos, o doutor está a ver se consegue descobrir alguma coisa.
Bradley começa a deixar cair gotas de água pela sua cara.
Eu - calma amor, vais ver que vai correr tudo bem! (abraço-o)
Bradley - espero que sim...
Sinto o meu telemóvel a vibrar a vou para a sala, porque o Brad já está a desconfiar.
Sms On:
" Coitadinha da Jesse, secalhar pus-lhe veneno a mais... vai ao jardim e ao pé do churrasco está o frasco com o veneno, eu avisei que ele ia sofrer. Ass: A.P.Q.N.T.E "
Sms Off
Fiquei em estado choque, esta pessoa não está a brincar quando diz que vai se vingar!
Fui até ao jardim e aproximei-me do churrasco, olhei para o chão e vi um frasco com um rótulo, nesse rótulo estava desenhada uma caveira.
Bradley - o que tens aí na mão? (ouço o Brad a falar ao pé da porta que dava acesso ao jardim através da cozinha)
Oi :)
O que será que Rachel vai dizer?
Tenho tido muito poucos votos :(
Se puserem votos eu vou ler as vossas fic´s
Boas noites para todas :)
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
FanfictionUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...