17º Capítulo - Cinema

403 37 2
                                    

Rachel On:

Depois da tarde que tivemos decidimos depois de jantar ir ao cinema ver o filme: "No limite do Amanhã"

Acabámos de comer e fomos em direção ao cinema-

------------------------------------------

Connor - vou ali comprar os bilhetes já volto!

Eu - ok...

Fiquei á espera do Connor sentada num sofá que estava á entrada do cinema.

------------------------------

Connor - oi amor olha o filme começa daqui a 10 minutos, queres entrar agora e sentarmo-nos lá ou irmos dar uma volta pelo centro comercial?

Eu – hum, como falta só 10 min pudemos entrar e ficarmos ao beijinhos um ao outro nas cadeiras que tal?

Começámos-mos a rir.

Connor - boa ideia!

Demos as mãos e entramos para a sala.

 Bradley On:

Cheguei ao cinema e não vi lá nem Joana nem James nem Hazel, onde estarão?

Decidi mandar uma sms ao James e á Joana, sim, não vale a pena mandar á Hazel porque de certeza que ela esta com o James.

Sms On:

Oi puto onde estas? " Mandei para o James.

Ola ja chegaste ?" Mandei para a Joana.

Pouco tempo depois recebo as sms a dizerem que estão a estacionar.

-------------------------------

James – oi! (agarra-me por trás)

Eu - oi, vou comprar os bilhetes?

Joana - sim, eu e a Hazel vamos sentar-mo nos no sofá enquanto vocês vão pode ser?

James – sim.

Nós fomos comprar os bilhetes enquanto elas foram se sentar.

-----------------------------

Eu - o filme vai começar vamos?

Todos - sim!

Entrámos na sala e sentámos nas últimas cadeiras de trás.

Rachel On:

O filme já estava a começar quando 4 cabeças passam pelo ecrã do cinema.

Eu - não têm consideração por ninguém!

Connor - fogo mesmo asserio!

Eles vinham todos às rizadas e sentaram-se logo no banco detrás, que paciência!

Começámos a ver o filme:

Já estava a meio quando as pessoas detrás começam a falar, mas como estava muito escuro não da para ver quem são, por isso voltei me para trás e liguei a minha lanterna do Iphone.

OMG nem acredito!

Bradley On:

Estávamos a falar de uma parte do filme e uma miúda vira-se para trás e começa a "ralhar" connosco, ela liga a lanterna do telemóvel e vi que a rapariga era a RACHEL?

 Eu - nem aqui me livro de ti?

Rachel - desculpa?

Eu - como sabias que eu vinha aqui?

Connor - quem é que esta aí Amor?

Eu - Amor? Connor?

O Connor vira-se para trás.

Connor - BRAD?

Hazel - Rachel podemos ir á casa de banho?

Rachel - sim (elas saíram da sala  e eu e o Connor ficámos a olhar um para o outro)

Eu - pensava que eras meu amigo, mas afinal enganei-me, SEU TRAIDOR (gritei e agarrei na mão da Joana e saímos dali, o James veio connosco mas parou á frente das casa de banhos á espera da Hazel)

Eu - mano eu vou me embora xau!

James – xau!

Rachel On:

Casa de banho:

Eu - como foste capaz de ir ao cinema com aquela estúpida? Como?

Hazel - eu vim porque o meu primo convidou a mim e ao James e o que  tu e o Connor estavam ali os dois a fazer?

Eu - a ver um filme nê?

Hazel - Rachel, ele chamou-te de "amor", vocês?

Eu - sim nos namoramos porque? Tens problemas?

Hazel – não! Quer dizer não sei. Olha é melhor eu ir andando depois ligo-te! (saiu da casa de banho e eu depois saí também)

Connor - está tudo bem?

Eu - sim, podes-me levar a casa?

Connor - sim claro!

---------------------

Chegámos a casa e saímos os dois do carro.

Eu ia abrir a porta.

Connor – Não te estás a esquecer de nada?

Eu – ah, pois! (dei lhe um beijo na boca e disse-lhe "adeus")

Entrei em casa e fui para o meu quarto. Vesti o pijama e deitei-me na cama…

Novo dia:

Acordei, fui á casa de banho. Desci e fui comer.

Depois fui-me vestir e decidi ir ao facebook.

Entro e tenho uma notificação:

" Bradley Simpson atualizou o seu estado : As pessoas desiludem nos, ontem vi uma coisa que não acreditei...afinal era verdade. Eu tinha razão. Não vale a pena confiarmos em quem amamos...muito menos em melhores amigos "

Acabei de ler aquilo e fiquei em estado choque,- "em quem amamos"?

Ele ama-me? - Falei alto

Desliguei o pc e ouço o meu Iphone a vibrar tinha uma sms....

 Ola bonecas :)

Digam-me se gostam deste cap :)

Beijinhos

MM

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora