Abri a porta e vejo o paspalho do meu ex-namorado.
Eu - SAI DAQUI PETER, SAI JÁ! (gritei-lhe)
Peter - olá para ti também (entra sem permissão) então babe que estiveste a fazer? (sentasse no sofá e olha para mim com a cara de otário que ele tem)
Eu - olá nada e não tens nada a haver com o que eu estive a fazer por isso senão queres arranjar confusão sai da minha casa e da minha VIDA!
Peter - ahahahahahah deixa me rir arranjar confusão com quem? Comm o fracote do teu namoradinho? (ele ri-se ironicamente)
Eu - ele não é fracote nenhum e depois ele também nao é meu namorado...
Peter - ah assério? Ninguém diria que não eram...
Eu - pois mas eu estou-me a lixar para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar!
Derrepente ouço a campainha, era a Hazel.
Hazel - o que estás tu aqui a fazer seu parolo? (aponta para Pete)
Eu - ele já estava de saida não era Peter? (digo olhando para ele)
Peter - eu não est....
Eu - (interromo-o) - sim tu estavas de saida!
Hazel - é bom que esteja de saida senão alguem vai levar na cara! (refere-se a Peter)
Peter - sim vá xau (levantou-se do sofá e saiu de casa)
Hazel - ele fez-te algum mal?
Eu - não, está tudo bem...
Ouço a campainha a tocar e vou ver quem é. Abro a porta pego na pizza, pago-a e levo-a para a cozinha.
Eu - Hazel ajudas-me a pôr a mesa ?
Hazel - claro!
Hazel - enquanto fui a casa dizer á minha mãe que ia almoçar em tua casa, encontrei lá o Bradley.
Eu -hum...
Hazel - amiga ele estava super triste telefona-lhe! E pede desculpas! (disse isso quase suplicando)
Eu - Hazel eu não quero namorar com ninguém, ainda para mais o Peter anda por aí e se ele faz algum mal ao Brad?
Hazel - primeiro: não vais deixar de andar com alguém só por causa do Peter e segundo: ao dizeres se o Peter faz alguma coisa é sinal de preocupação e de am... (interrompo-a)
Eu - e nao é sinal de mais nada vá senta-te para comermos a pizza!
Aquele Peter enerva me fogo....
Votem e comentem beijos
Dedicado a : brittany-Maynard
Obg :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
Hayran KurguUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...