9º Capítulo - Um convite

550 46 2
                                    

Quando saímos da praia fomos jantar ao Mac.

Chegámos lá e pedimos todos um Bigmac, exceto o James que pediu uma salada, sentámo-nos e comemos.

Connor - então Rachel como vão as coisas pela tua casa?

Ele perguntou-me isto porque desde que o Peter me bateu ele foi sempre a pessoa que me apoiou por isso ele conhece muito bem os meus pais e a mim.

Eu - ah sim está tudo bem e com os teus?

Connor - também tá tudo (sorriu para mim)

O Bradley ficou com cara de poucos amigos mas não precebo o porque, mas ok...

Bradley - Rachel vens comigo ali fora?

Eu - sim claro anda então!

Levantámo-nos e fomos para a rua.

Eu - diz amor. (sorriu e viro-me para ele)

Bradley - o que foi aquela troca de olhares e de sorrisos entre ti e o Connor?

Eu - Bradley por favor! Ainda hoje começámos a namorar e já tás com esses ciúmes? Ainda por cima de um dos teus melhores amigos?

Bradley - eu não estou com ciúmes, só estou a perguntar!

Eu - sim pois claro Bradley! (começei-me a rir)

Bradley - desculpa amor eu nãoo queria ter disto isto mas.... (baixou a cabeça)

Levei a minha mão ao seu queixo e devagar levantei a sua cabeça.

Eu - não faz mal amor vamos voltar para o pé deles?

Bradley - sim vamos!

........

Acabámos de comer e fomos para casa. O Brad levou-me e abri a porta.

Eu - babe queres entrar?

Bradley - secalhar é melhor não, os teus pais ainda nos vêm e depois arranjamos confusão.

Eu - est´s bem, então até amanhã lindo.

Bradley - atá amanhã!  (beijou-me)

Entrei, fechei a porta e subi as escadas até ao meu quarto.

Vesti o meu pijama e deitei-me.

Novo dia:

Acordei com uns raios de sol a baterem na minha cara, levantei-me e olhei para o telemóvel para ver as horas, eram 10:35.

Fui para a casa de banho, fiz a minha higiene pessoal e desci para tomar o pequeno almoço.

Cheguei á cozinha e dei um beijo ao meu pai que estava sentado na cadeira a beber café e a ler o jornal e dei outro á minha mãe que estava no balcão a acabar de fazer-me o pequeno almoço.

Mae - então filha dormiste bem?

Eu - optimamente! (eu estava super feliz imaginem porque :))

Pai - ainda bem amor, querida vou para o trabalho vens ou vais mais tarde?

Mae - vou contigo deixa-me só ir buscar a minha mala e o casaco ao quarto já volto!

Pai - ok, Rachel...

Eu - diz pai (parei de beber o meu leite e olhei para ele)

Pai - tá mesmo tudo bem?

Eu - claro melhor não podia, acredita! (sorri)

Mae - já estou pronta vamos?

Pai - sim vamos até logo Rachel!

Eu - ATE LOGO (gritei porque já estavam na sala)

"Love in the air" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora