Leiam este capitulo com a música: Brokenhearted - Lawson Cover by The Vamps
Boa leitura :)Eu - sim, vamos para ali! (apontei para uma parte da praia sem ninguém )
XXX – ok.
Fomos os dois.
Eu - porque é que queres falar comigo Brad?
Ele ficou de joelhos e olhou para mim e começou a falar:
Bradley - Rachel apesar de tudo o que aconteceu, das nossas zangas, discussões, ciúmes, desconfianças, etc e depois de me teres partido o coração eu continuo a amar-te como no primeiro dia que te vi no Circo, este tempo todo que tive longe de ti matou-me, eu nunca amei ninguém como amo-te a ti, eu errei eu sei, se calhar devia ter-te escutado e não ter agido por impulso, agora sei que nunca te devia ter deixado, achas que és capaz de me dar outra oportunidade para te fazer feliz?
Os olhos deles brilhavam, ele estava a ser sincero, é verdade ele nunca devia ter-me deixado por causa de um mal entendido, mas eu continuo a amá-lo e sei que ele é muito ciumento e impulsivo mas...
Eu - Bradley eu também te amo.
Levantou-se pegou em mim e beijou-me, aquele beijo foi tão intenso que tivemos de parar para podermos respirar, eu amo-o tanto...
Bradley - então quer dizer que voltas para mim?
Eu – claro! (sorri-lhe e beijei-o novamente)
Bradley - se calhar é melhor irmos andando!
Eu - sim é melhor!
Ele agarrou a minha mão e fomos novamente para a festa.
---------------------------------------------
A festa acabou e fomos para casa, o Brad levou-me, e deu-me um beijo de boa noite.
Ele foi-se a embora e eu fechei a porta. Subi as escadas e fui vestir o meu pijama.
Ia-me a deitar na cama quando ouço o meu Iphone a vibrar, tinha uma sms...
Desbloqueei o telemóvel e a sms era de um número privado, abri..
Sms On:
" Não devias tê-lo desculpado, ele não te merece Ass: A pessoa que nunca te esqueceu "
Sms Off
OMG! Não é o Brad que me enviava as cartas, mas quem será?
Desliguei a luz e adormeci a pensar em quem me escreveu as cartas e aquela sms…
-------------------------------------
Novo dia:
Acordei com o som do meu telemóvel a tocar, era fim-de-semana, quem me estava a ligar ás 8:20 da manhã?
Olhei para o visor e lá estava escrito Hazel, claro só podia, atendi:
Chamada On:
Eu - Bom dia! (bocejei)
Hazel - Bom dia! Ainda a dormir preguiçosa? (começa-se a rir)
Eu - Hazel, caso tu não tenhas reparado, é fim-de-semana e estares-me a ligar a estas horas é normal que eu ainda esteja a dormir!
Hazel - continuas a ser PREGUIÇOSA! (gritou na parte final)
Eu - não grites por favor, mas ligaste-me para que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
FanfictionUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...