Eu - Rachel..
Ela vira-se e olha para mim.
Eu - eu também te amo.
No seu lindo mas triste rosto aparece um pequeno mas lindo sorriso.
Rachel On:
Quando o Brad me chamou e disse que ainda também me amava um sorriso apareceu nos meus lábios sem eu dar conta, estou mesmo apaixonada por ele.
Fui em direção á minha casa para rever novamente os meus pais...estou cheia de saudades deles e de certeza que eles também.
Chego á porta e respiro fundo antes de tocar.
Quando toco á campainha, a minha mãe abre-me a porta e quando me vê fica de boca aberta e lágrima começam a cair no rosto dela.
Mãe - Rachel? És mesmo tu? A minha Rachel? (eu assinto com a cabeça e ela agarra-me num forte abraço e começa a chorar, eu também deixo cair várias lágrimas)
Ela deslarga-me do abraço e olha para mim.
Mãe - Onde estiveste estes anos todos? Tás bem? Porque estás assim vestida? Casas-te-te?
Eu - é um longa história mãe.. (baixo a cabeça)
Mãe - Entra filha! (ela dá-me espaço para entrar) Senta-te no sofá enquanto eu vou buscar um chá para te aqueceres.
Nesta altura do ano já é inverno por isso é que a minha mãe diz " para te aqueceres ".
Eu - obrigada.
Ela saí da sala e vai para a cozinha fazer o chá.
Enquanto isso eu vou pegando nas molduras que estão na sala e vendo as fotografias...passaram-se tantos anos...
Vou subindo as escadas até ao meu quarto.
Quando entro, tudo estava na mesma desde da última vez que entrei aqui.
A cama com a mesma colcha, os livros da disciplina de Filosofia abertos em cima da mesa e o meu iphone em cima da mesa de cabeçeira..tinha 42 chamadas e 105 mensagens...
Ouço a minha mãe a chamar do andar de baixo e desco as escadas.
Eu - desculpa mãe eu só estava a ver o meu quarto. (digo enquanto me sento no sofá com a chávena do chá nas minhas mãos)
Mãe - não tens de me pedir desculpa por nada. (ela diz e senta-se ao meu lado) podes me contar tudo Rachel?
Eu - sim... (eu conto tudo o que aconteceu e a cara da minha mãe, quando eu digo que foi tudo obra do Peter, muda de preocupada para uma cara de raiva em relação ao Peter)
Mãe - esse...esse rapaz não tem emenda...ele devia estar preso por rapto.
Eu - pois..mas eu só sei que ele está em Londres não sei mais nada..
Mãe - onde estiveste com ele ontem?
Eu - num hotel mas ele de certeza que saiu de lá nessa mesma noite.
Mãe - pois...mas mesmo assim temos de avisar a policia, ele não pode andar em liberdade depois do que te fez.
Eu - sim eu sei..
Mãe - e já falaste com o Brad? (quando ela diz o nome da pessoa que mais amo ela fica nervosa com o que eu vou responder)
Eu - sim já falei com ele...
Mãe - hum..olha temos que avisar o teu pai..toda a familia..que tu estás cá! (ela sorri de uma forma tão boa que já tinha saudades disto)
-----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love in the air" *The Vamps Fic*
FanfictionUm amor que nasceu num lugar onde menos esperas. Mas que apesar de tudo e de todos será que vai continuar? Ou acabará? "No meu casamento?" Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de...