Alemanha – Munich – Quinta – Feira 8:00 AM
Dandara Santana
Eu geralmente costumava a acordar bem cedo, mas hoje estava elétrica desde as quatro da manhã porque o compromisso de levar as crianças até a festa da família Rodriguez estivera me deixando apreensiva pelo simples motivo de que encontraria pessoalmente com as garotas e Morena iria soltar alguma pérola sobre o roteiro de nossa folga no fim de semana.
'' Espero não estar parecendo um zumbi''. — pensei deixando o meu Iphone sobre a pia da cozinha junto da babá eletrônica para o caso de que Amelie acordasse.
Leon ainda estava dormindo e ontem fora para a cama saltitando mais do que um Dachshund atrás de um coelho justamente porque sabia que iria faltar a escola para se divertir.
— Bom diaaaaaaaaa! — aquelas duas vozes soaram no Viva voz e apanhei o aparelho sem me preocupar em mudar a ação porque estava completamente sozinha ali.
— Eu estava me preparando para esquentar um pouco de chá e pensando na minha programação de descanso.
— Uma programação que você nem mesma tem. — a voz de Morena soou zombeteira.
E eu não tinha mesmo. Ultimamente estava tão cansada que estava pensando mil vezes antes de sair e ainda tinha séries de romances para terminar de ler.
— Eu ao contrário de vocês já pensei no que fazer. — a voz de Inaraí saiu presunçosa.
— Pensou? — Morena tossiu.
— Vou passar os próximos dias trancada num hotel com um sósia do Jason Momoa brincando de mulher lagartixa. — respondeu em tom sério e nós explodimos em risadas.
— Ok. Mulher sortuda. O que vai fazer? — perguntei.
Eu e Inaraí ao contrário de Morena recebíamos menos dias livres e tínhamos o direito a folgas de três dias a cada fim de mês. O meu patrão tinha horários e compromissos apertados, mas quando sobrava um tempo não programado para que ele estivesse em casa o dia todo,eu era liberada para relaxar. Só que isso era um tanto raro, por isso, as datas abençoadas existiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queridas Indiscretas
FanfictionA regra principal para se trabalhar nas casas de celebridades do futebol se chama ''discrição ''a qualquer custo e as irmãs Santana sabem muito bem o que significa isso, no entanto, um fim de semana repleto de mal entendidos poderá colocá-las ou não...