4. O Pilão?

539 27 10
                                    


Munich

Dandara

As meninas provavelmente chegaram bem mais cedo do que eu em casa, pois assim que passamos na casa de Felix, ele e Lisa fizeram questão de que almoçássemos por lá. O que foi difícil para mim porque algo no jeito de Toni estava me deixando apreensiva, pois era como se ele soubesse de algo que eu desconhecia.

E na volta mal falou comigo sobre nada e assim que pisamos na propriedade Kroos apenas se encarregou de dizer que daria um banho em Leon e o colocaria para descansar um pouco já que Amelie estivera grudada em mim feito um carrapato.

Tanto que demorara a desligar a pilha e levei meia hora para fazê-la dormir antes que finalmente pudesse tomar um banho e me enfiar dentro de um dos meus velhos macacões.

'' Vou fazer uma garrafa de chá de amoras e deixar para ele se servir. '' — decidi na intenção de quebrar aquela sensação.

— O senhor Kroos é sempre um lorde. — sussurrei calçando minhas Havaianas do Snoopy e mordi o lábio com a lembrança dele colado em mim dentro daquele Closet apertado.

O coitadinho mal podia se mexer e ainda fora educado em me segurar enquanto as minhas costas ficaram recostadas em sua parede de músculos.

'' Melhor parar de pensar nisso depois de ter esfregado o meu traseiro involuntariamente umas seis vezes no Jr do homem. '' — estava envergonhada disso, embora nada tivesse acontecido que não se resumisse a respiração quente dele assoprando meus cabelos e os nossos corpos em contato.

— Amiga saia do mundo da lua e vá caçar o que fazer. — tagarelei deixando o quarto e rapidamente passei pelo corredor vazio e desci a escadaria para encontrá-lo na sala mexendo em algo em seu celular.

E assim que me aproximei ele largou o que fazia para me encarar com aqueles seus belos olhos de céu sem nuvens.

— Chefe eu coloquei a Amelie para tirar uma soneca e...

— A senhorita já viu o pilão gigante da cozinha? — a pergunta soou um tanto cínica.

— O senhor adquiriu um para...

— Responda-me a senhorita para que ele servirá? Por que eu não pedi ao James que enviasse um para esta casa com direito a um cartão explicando que estava cumprindo um desejo secreto da minha governanta assistente do lar. — a resposta soara com um corte seco acompanhado daquela famosa olhada de alemão quando estava irritado com algo.

— Como é? Eu... Eu... Eu... Não estou... — comecei a gaguejar mais perdida do que a Chapeuzinho Vermelho quando acabou na barriga do lobo.

— A senhorita ficou encarregada de levar meus filhos a festa de aniversário da filha de James. Não se lembra de tê-lo visto por lá ou de ter dançado escandalosamente até o chão até ser filmada e ir parar no Instagram dele? Sua vida pessoal é a parte do trabalho que faz para mim, mas a regra de restrição ainda existe no quesito de exposição a minha casa e família. Portanto reveja a sua conduta porque até hoje, eu pensava que a sua dedicação era sem máculas e transparente quanto a minha confiança. Será que devo me preocupar com isso além do que combinamos? — ouvir aquilo foi pior do que levar um tapa porque eu nem sabia o motivo de estar acontecendo e muito menos esperava isso vindo dele.

'' Ai meu Deus! Eu ainda falei para as outras que não daria certo dançar daquela forma na festa. E o que o senhor Rodriguez tem a ver comigo? E quem em sã consciência envia um pilão para casa de alguém?'' — a minha garganta estava quase se fechando devido ao meu excesso de nervosismo.

Queridas IndiscretasOnde histórias criam vida. Descubra agora