8. Segredos Revelados.

594 29 18
                                    


Dalila

Não paro de rolar na cama

Já nem trabalho mais direito

Sozinha coração reclama

Dentro do meu peito

Eu ando tão apaixonada

Pagando todos os pecados

Não ligo mais pros meus amigos

Vivo tão calada. — Morena e Inaraí começaram a cantarolar '' Faz Mais Uma Vez Comigo'' do Zezé de Camargo e Luciano no Karaokê de música sertaneja proporcionado por Eduarda, pois nenhuma delas topara sair do quarto para jantar porque estavam evitando Reus e Lars.

— Ainda bem que a Amelie está acostumada com barulhos. Não é bebê? — Dandara estava dando comida à filha do Kroos na cama.

E ela também se trancara evitando esbarrar no homem depois daquele beijo de desentupir pias que ganhara dele.

'' Que boba. Vai ter de vê-lo de manhã e na segunda ir embora com ele. '' — pensei enquanto escovava os meus dentes com a porta escancarada.

Faz mais uma vez comigo, Oh! Oh!

Só mais uma vez, Tonico

Eu quero te encontrar de novo

Volta pro meu corpo

Perdi o juízo


— Suas sem graças! Querem parar de falar nesse homem. — ela esbravejou ofendida com o trocadilho em menção do alemão e quase me engasguei com a pasta de dente quando ri.

'' Eu estava sentindo falta dessas malucas. '' — terminei a minha higiene noturna e saí do cômodo para ver a dupla já de roupas de dormir cantarolando em frente à Tv Smart.

Dandara já bateu o carro

Passando no farol vermelho

Olhando no retrovisor

Só viu o Kroos no espelho


— Suas filhas da...Oh! Não posso xingar perto da neném. Vou cantar uma musiquinha para vocês quando ela dormir. — Dara estava uma arara com elas.

Amelie começou a rir por causa da gritaria.

— Isso é o que eu chamo de albergue animado. — tossi sobre o que o local tinha se tornado e sabia que acabaria dormindo no chão.

— Eu perdi alguma coisa? — a própria Eduarda disse ao adentrar o quarto usando um pijama da abelha Emma do Dortmund. — Pode olhar e ser crítica. Essa roupa foi uma cortesia do meu noivo fanático pelo time dele. — emendou rindo.

— Não está perdendo nada. Aquelas duas estão acabando com a vida da Dara em ficarem lembrando-a do beijo que ela deu no Toni. — tossi.

— Eu não o beijei! — se defendeu.

Faz mais uma vez comigo. Oh! Oh!

Só mais uma vez, Tonico

Eu quero te encontrar de novo

Volta pro meu corpo

É disso que eu preciso

— Até eu estaria querendo de novo. — Eduarda não se conteve em fazer uma piada.

Queridas IndiscretasOnde histórias criam vida. Descubra agora