3. A DR?

513 32 10
                                    


Sábado à noite

Mônaco-Monte Carlo

Hotel de paris

Morena

Nós mal tínhamos aproveitado o quarto luxuoso, pois assim que tivemos a chance todas fomos correndo até o Spa do hotel e lá passamos por todos os tipos de procedimentos,pois coisas gratuitas não se desprezavam.

E depois de arrumadas demos mais voltas por mais pontos turísticos maravilhosos do principado deixando o passeio de barco para o domingo.

— O horário está quase estourando. — Dandara resmungou quando nós todas estávamos praticamente correndo pelo hotel para chegar à saída e tomar um táxi que nos levaria ao coliseu de lutas.

— Andem mais devagar. — Eduarda pediu clicando seus saltos nudes da Louboutin que ela comprara mais cedo num dos melhores brechós que nós já visitamos na vida.

A melhor coisa de viver na Europa sendo pobre era saber os lugares bons e baratos para se encontrar ''aquelas blusinhas. '' E nisso o nosso grupo sabia ser descolado.

'' Vou sentir falta do Madame La Femme quando partir.'' — lamentei sobre a loja santa em que encontrara o exemplar incrível do jeans Denin branco agora usado por mim com uma regata verde e saltos pretos.

Uma noite numa casa de lutas não era um lugar para vestidos, por isso as opções de todas foram um jeans básico com as blusinhas francesas e saltos para disfarçar que não éramos anãs. Se bem que a mais Hobbit era a Duda e nós os avatares perto dela.

— Senhoritas. — um homem de expressão simpática nos cumprimentou olhando diretamente para ela como se a conhecesse antes de seguir o caminho dele.

— Quem é aquele? — perguntei curiosa enquanto seguíamos pelo saguão.

— Não sei, mas ele não me é estranho. Hum. Pelo menos foi educado. — deu de ombros e ultrapassamos a gigantesca porta giratória do hotel para darmos de cara com o Lewis Hamilton vestido como um cantor de Hip Hop de rico.

Lê-se sem aquelas correntes grossas de latão no pescoço e com as roupas em tons que se combinavam.

— Duda, eu e você deveríamos parar de nos esbarrarmos tanto. — brincou abrindo um mega sorriso para ela.


'' Por que será que algo me diz que ele já estava aqui fora a esperando? Esse moço motorista deve estar achando que vai catar a minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'' Por que será que algo me diz que ele já estava aqui fora a esperando? Esse moço motorista deve estar achando que vai catar a minha amiga. Coitadão. ''

— Que mundo pequeno. Essas são minhas amigas... — riu tratando de fazer as apresentações e o homem foi muito educado, mas era evidente que o interesse dele estava na ruiva baixinha e não dada a colocar antenas de Tv no namorado.

Queridas IndiscretasOnde histórias criam vida. Descubra agora